MARKETING - CONCEITOS, EXERCÍCIOS, CASOS

SKU 47497
MARKETING - CONCEITOS, EXERCÍCIOS, CASOS

MARKETING - CONCEITOS, EXERCÍCIOS, CASOS

SKU 47497
9788597013863
R$ 246,00
R$ 209,10
4 x de R$ 52,28 sem juros no Cartão
1 x de R$ 209,10 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LAS CASAS, ALEXANDRE LUZZI Indisponível
    • 2
      Editora
      ATLAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      392 Indisponível
    • 4
      Edição
      9 - 2017 Indisponível
    • 5
      Ano
      2017 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      CANOA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      21 x 28 x 1.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788597013863 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      29/09/2017 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 246,00
R$ 209,10
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 209,10 no Cartão

2 x sem juros de R$ 104,55 no Cartão

3 x sem juros de R$ 69,70 no Cartão

4 x sem juros de R$ 52,28 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de merchandising, entre outros aspectos promocionais.Além disso, trouxe à obra novas tendências de comunicação, como o Content Marketing e o Storytelling, além de mais detalhes sobre o Mobile Marketing. Por fim, são apresentados estudos de caso contemporâneos, abordando empresas como Netf lix, Magazine Luiza e Ambev, entre outras, e convidando o leitor a trabalhar os temas discuti dos ao longo da obra de maneira atual e contextualizada com a sua realidade. Livro-texto para a disciplina Marketing/Administração de Marketing dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Leitura básica recomendada para profissionais de outras áreas administrativas que necessitam entender a influência do marketing nas atividades globais das empresas.Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca