MARKETING DE SERVIÇOS: PESSOAS, TECNOLOGIA E ESTRATÉGIA

SKU 121972
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9788571441224
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    • 1
      Autor
      JOCHEN: HEMZO, MIGUEL ANGELO Indisponível
    • 2
      Editora
      SARAIVAUNI Indisponível
    • 3
      Páginas
      648 Indisponível
    • 4
      Edição
      8 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      21 x 28 x 0.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788571441224 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      14/12/2020 Indisponível
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Líderglobal em marketing de serviços, este livro apresenta, de maneira sólida e fascinante,o mais completo painel dos diferentes setores de serviços e seus principaisdesafios.Esteé um verdadeiro manual que oferece uma forte abordagem gerencial alicerçada poruma estrutura didática coerente e progressiva baseada em pesquisas acadêmicasfundamentadas, privilegiando sempre a teoria com foco em resultados.Descrevepráticas de organizações inovadoras e vencedoras do mundo todo para vocêentender como atingir excelência em serviços tendo como aliado fundamental otripé gestão de pessoas, tecnologia de ponta e as melhores estratégias.Estaobra traz os elementos essenciais a todos os profissionais de marketing deserviços, ensinando como fazer a gestão da interface entre os clientes e aempresa de serviços com base nos 4 Ps tradicionais somados aos novos Ps domarketing de serviços (pessoas, processos, paisagem deserviços e produtividade); desenvolver relacionamento com clientes pormeio da lealdade, da resolução eficiente de reclamações e da recuperação doserviço para conquistar lucratividade de longo prazo; despertar no cliente oestado emocional desejável no momento da entrega do serviço; destacar aqualidade do serviço e a produtividade, para conquistar liderança em serviçosde excelência e alavancar o desempenho do negócio até mesmo em situações decrise.Aquivocê encontra muitos exemplos reais, estudos de caso de sucesso e deabrangência nacional e internacional, questões de revisão dos conteúdosabordados e materiais complementares valiosos que vão ajudar você a entender oque pode dar certo ou não em determinados negócios e como otimizar a tomada dedecisão perante os desafios da gestão em marketing de serviços.Esteé o livro certo para você, profissional ou estudante, que precisa aprender sobreas características distintas de serviços em todos os setores e criar vantagemcompetitiva com os melhores insights e resultados!Aplicação: estaobra é indicada para estudantes dos cursos de Marketing e Administração, nasdisciplinas que abrangem Marketing de Serviços, além de profissionais das áreasde marketing e de serviços, turismo, hotelaria, gastronomia, eventos,empreendedores, gestores em geral e todos aqueles que lidam com serviços em seudia a dia e precisam dar visibilidade ao seu negócio.

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