Marketing - em busca do óbvio: como e por que as ideias óbvias e simples serão melhor assimiladas por seus clientes e consumidores

SKU JA7098
Marketing - em busca do óbvio: como e por que as ideias óbvias e simples serão melhor assimiladas por seus clientes e consumidores

Marketing - em busca do óbvio: como e por que as ideias óbvias e simples serão melhor assimiladas por seus clientes e consumidores

SKU JA7098
9788576800941
R$ 98,00
R$ 78,40
1 x de R$ 78,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 78,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Trout: Jack Indisponível
    • 2
      Editora
      M BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      216 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2010 Indisponível
    • 5
      Ano
      2010 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1.3 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788576800941 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/01/2010 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 98,00
R$ 78,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 78,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Uma estratégia de marketing tem de ser objetiva, simples e óbvia. Pois assim sendo será compreendida e assimilada pelos seus clientes, consumidores e pelos protagonistas dentro da sua empresa. Neste livro, Jack Trout, um dos maiores gurus do marketing, dá luz a dúvidas, e orienta profissionais a assumirem posições firmes de simplificação, necessárias para sua própria sobrevivência profissional, de suas marcas, produtos e empresas. O autor sugere como princípio para entender o simples e óbvio a leitura de um livro que, embora tenha sido publicado em 1916 e não seja um livro de marketing, ele considera o melhor livro escrito sobre marketing, Óbvio Adams, A história de um bem-sucedido homem de negócios. Neste livro, você aprenderá os cinco testes de uma idéia óbvia que o levarão à estratégia certa para qualquer produto. Este livro Marketing - Em Busca do Óbvio vai além do óbvio, apresentando o que aparece desta busca. Fatores como a Internet, profissionais de marketing, publicitários, Bolsa de Valores, pesquisas e até mesmo o futuro que ajudam a distrair e tirar o foco do que realmente interessa que é fazer um marketing competente, ou seja, comunicar-se. Trout encontra soluções óbvias aos problemas de hoje para empresas como GM, Coca-Cola, Wal-Mart e o intrigante negócio dos fabricantes de cerveja. O problema fundamental é que o complicado marketing destas empresas poderia ser mais simples. Se uma idéia é obvia para você, será também para seus clientes e consumidores.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca