MARKETING EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA

SKU FE3527
MARKETING EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA

MARKETING EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA

SKU FE3527
9788576000709
R$ 19,00
R$ 15,20
1 x de R$ 15,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MARIA MATILDE: FERRAZ, MARIA CRISTINA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDUFSCAR Indisponível
    • 3
      Páginas
      52 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      21 x 27 x 0.4 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788576000709 Indisponível
    • 9
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 19,00
R$ 15,20
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A Série Apontamentos tem por objetivo explorar preferencialmente textos de apoio didático a cursos de graduação ou pós-graduação. Sinopse Apresenta conceitos e princípios básicos de marketing como ferramenta para administração de serviços. Aplica esses conceitos e princípios em ambientes informacionais acadêmicos e organizacionais voltados ao atendimento das necessidades e desejos de seus consumidores/clientes. Aborda a utilização do marketing com exemplificações e, ao final de cada item, sugere tópicos para reflexão que poderão orientar e facilitar a construção de um plano de marketing para serviços de informação em Ciência e Tecnologia.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca