MARKETING ESPORTIVO E ADMINISTRAÇÃO DE ARENAS

SKU C40154
MARKETING ESPORTIVO E ADMINISTRAÇÃO DE ARENAS

MARKETING ESPORTIVO E ADMINISTRAÇÃO DE ARENAS

SKU C40154
9788522489718
R$ 163,00
R$ 138,55
2 x de R$ 69,28 sem juros no Cartão
1 x de R$ 138,55 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      CARDIA, WESLEY Indisponível
    • 2
      Editora
      ATLAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      256 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2014 Indisponível
    • 5
      Ano
      2014 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 24 x 11.9 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788522489718 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      13/05/2014 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 163,00
R$ 138,55
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 138,55 no Cartão

2 x sem juros de R$ 69,28 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O marketing esportivo, uma disciplina há muito consagrada nos EUA, ganhou destaque no Brasil nas duas últimas décadas. As principais razões foram: a compreensão de que o esporte é um incomparável canal de relacionamento com o público; sua profissionalização e, portanto, a consequente necessidade de mais recursos; o espaço dedicado pela mídia às competições esportivas; e a dedicação de milhões de pessoas às mais variadas modalidades de esportes.Este livro traz conceitos, técnicas, exemplos concretos e caminhos para que pessoas já envolvidas com o esporte possam buscar melhores resultados em toda a sua cadeia econômica. E, para aquelas que estão entrando neste mercado, ensinamentos que farão desses novos profissionais figuras-chave para a modernização da administração esportiva como um todo.Nos capítulos que seguem, o leitor vai encontrar uma combinação de conceitos que explicam e definem cada elemento do Marketing Esportivo, bem como exemplos práticos. Não há nenhum tópico abordado pelo autor no qual ele não tenha experiência de campo. Isso permite ao leitor usufruir de conhecimentos não apenas acadêmicos, mas vivenciados, experimentados e testados.Um dos temas aqui abordados é a administração de arenas esportivas. A recente inauguração de equipamentos modernos em todo o país cria um novo mercado de trabalho e que carece de mão de obra especializada. O ingresso dessas novas arenas no mercado também motivará aquelas já defasadas a se modernizarem e buscarem gestões profissionais, criando, assim, uma segunda onda de demanda de gestores. No Capítulo 8 os interessados encontrarão informações que podem despertar seu interesse pelo tema e ajudar a capacitá-los para o mercado. Livro destinado a administradores de clubes, gerentes de carreira de atletas, administradores de entidades federativas, administradores de instalações esportivas, profissionais de marketing de clubes, academias, federações, associações esportivas, agências de publicidade e agentes de comercialização de espaços publicitários e patrocínios. Leitura complementar para as disciplinas Marketing Esportivo e Administração de Eventos dos cursos de Administração de Empresas com ênfase em marketing.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca