MARKETING ESPORTIVO: UMA VISÃO ESTRATÉGICA E ATUAL

SKU S21641
MARKETING ESPORTIVO: UMA VISÃO ESTRATÉGICA E ATUAL

MARKETING ESPORTIVO: UMA VISÃO ESTRATÉGICA E ATUAL

SKU S21641
9788502223813
R$ 84,60
R$ 71,91
1 x de R$ 71,91 sem juros no Cartão
1 x de R$ 71,91 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SIQUEIRA, MARCO ANTÔNIO Indisponível
    • 2
      Editora
      SARAIVAUNI Indisponível
    • 3
      Páginas
      208 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      17 x 24 x 1.2 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788502223813 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 84,60
R$ 71,91
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 71,91 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Com a missão de sediar grandes eventos, fica evidente a necessidade de o Brasil acompanhar o que se faz de melhor no mundo, posicionando-se na vanguarda do marketing esportivo internacional. Marketing Esportivo: uma visão estratégica e atual aborda os principais conceitos de marketing aplicando-os ao mundo esportivo e estabelecendo uma visão estratégica alinhada às melhores práticas e recentes inovações do mercado. Este é um guia de aplicação imediata em projetos de todas as modalidades esportivas, em entidades de pequeno a grande porte. Nós brasileiros sempre fomos uma referência no esporte, dentro dos campos e quadras, mas, nos últimos anos, nos demos conta de que o desenvolvimento extracampo é fundamental: o Marketing Esportivo é a chave para o sucesso dos clubes no século XXI. Hoje, a escolha de profissionais de Marketing e gestores esportivos é tão importante quanto a contratação de um grande atleta e este livro só confirma essa realidade. Paulo Jamelli, ex-jogador da Seleção Brasileira, professor de Educação Física, técnico de Futebol, empresário e gestor esportivo. O esporte, com o futebol como carro-chefe, representa quase 2% do PIB brasileiro. Poderia duplicar seus números em cinco anos, gerando emprego qualificado e renda, se tivéssemos mais organização, mais compromisso com uma gestão profissional. Marco Antonio embarcou com alma nesse projeto e foi na Academia que percebeu a necessidade de lançar um livro que oferecesse base teórica aos interessados. Sem ser professoral e inóspito. Sem ser difícil de absorver. José Luiz Portella idealizou e realizou o Estatuto do Torcedor, criou e dirigiu a Escola Superior do Esporte (Universidade São Marcos), primeiro curso de Gestão no Esporte no país. Como Secretário Estadual dos Transportes Metropolitanos/SP, idealizou e inaugurou a ciclovia do Rio Pinheiros e admitiu as bicicletas no metrô e nos trens da CPTM.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca