MARKETING H2H: A JORNADA PARA O MARKETING HUMAN TO HUMAN - 1 EDIÇÃO 2024

SKU 249176
MARKETING H2H: A JORNADA PARA O MARKETING HUMAN TO HUMAN - 1 EDIÇÃO 2024

MARKETING H2H: A JORNADA PARA O MARKETING HUMAN TO HUMAN - 1 EDIÇÃO 2024

SKU 249176
9786558104216
R$ 74,90
R$ 59,92
1 x de R$ 59,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 59,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      UWE: BEDENDO, MARCOS Indisponível
    • 2
      Editora
      BENVIRÁ Indisponível
    • 3
      Páginas
      368 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.92 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786558104216 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      10/06/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 74,90
R$ 59,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 59,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Com os avanços tecnológicos e a mudança de mentalidade de clientes e profissionais, é necessário revisitar a forma como pensamos o marketing. É fundamental ter a mentalidade certa, a abordagem de gestão adequada e processos de implementação altamente dinâmicos para criar proposições de valor inovadoras e significativas para todas as partes interessadas.Escrito por alguns dos maiores nomes do marketing, este livro é leitura essencial para:- Executivos que desejam dar novo significado às suas vidas e organizações;- Gestores que precisam de inspirações e evidências para o seu trabalho diário, a fim de lidar com a gestão da mudança necessária em resposta às forças impulsionadoras de tecnologia, sociedade e ecologia;- Professores, treinadores e coaches que querem aplicar os princípios mais recentes de marketing;- Estudantes e estagiários que desejam se preparar para o futuro;- Clientes de qualquer tipo que precisam distinguir empresas líderes;- Funcionários de fornecedores e parceiros que anseiam em ajudar suas empresas a se destacarem.Os autores revisam o status quo do marketing e delineiam sua evolução para o novo marketing H2H. O modelo de marketing human to human incorpora design thinking, lógica de domínio de serviço e as últimas inovações em digitalização, e oferece um caminho para encontrar significado em um mundo conturbado.Ao realizar a tradução deste livro, o coautor Marcos Bedendo também adaptou o texto para a realidade brasileira, trazendo exemplos que fazem sentido em nosso contexto e nos aproximam dos conceitos explorados.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca