MARKETING JURÍDICO ESSENCIAL - ESTRATÉGIAS, IDÉIAS E INOVAÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DE MARCAS JURÍDICAS DE SUCESSO

SKU BE9365
MARKETING JURÍDICO ESSENCIAL - ESTRATÉGIAS, IDÉIAS E INOVAÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DE MARCAS JURÍDICAS DE SUCESSO

MARKETING JURÍDICO ESSENCIAL - ESTRATÉGIAS, IDÉIAS E INOVAÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DE MARCAS JURÍDICAS DE SUCESSO

SKU BE9365
9788536214078
R$ 129,90
R$ 110,42
2 x de R$ 55,21 sem juros no Cartão
1 x de R$ 110,42 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Rodrigo Bertozzi Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      256 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2006 Indisponível
    • 5
      Ano
      2006 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      CAPA DURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16.5 x 2 x 21.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536214078 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 129,90
R$ 110,42
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 110,42 no Cartão

2 x sem juros de R$ 55,21 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
"O livro Marketing Jurídico de Rodrigo Bertozzi é hoje, sem dúvida, uma referência aos advogados modernos. O profissional que deseja conhecer os meandros do marketing jurídico que é permitido à categoria, encontra nessa publicação as formas e os procedimentos que pode e deve adotar para enriquecer e aperfeiçoar sua carreira".Rita Zanini, editora da Revista Mercado & Negócios: Advogados. "Referência pioneira e essencial para todos aqueles que atuam no mundo jurídico e querem entender e agir frente às constantes mudanças trazidas pelo mercado. Através de conceitos, exemplos, dicas e questionamentos, Bertozzi nos convida a refletir e, principalmente, a ousar fazer diferente e ser bem-sucedido em um segmento que precisa se dinamizar para acompanhar o mundo empresarial".Marco Antonio P. Gonçalves, Dannemann Siemsen Advogados. "A importância da obra do Rodrigo Bertozzi é que ela vem nos ensinando e provando de que o marketing jurídico na advocacia moderna é fundamental para quebra dos paradigmas que existiam no passado sobre este assunto".Rubens Serra, sócio da Demarest Almeida Advogados. TEMAS INOVADORES ABORDADOS: BuzzMarketing jurídico;Quanto Vale uma Marca Jurídica?A Magia do Boca a Boca na Advocacia;As Ferramentas Estratégicas do Marketing Jurídico;O Cliente na Posição de Estrela;As Leis da Diferenciação Jurídica;Casos Práticos;O Foco e Posicionamento Estratégico;Como Manter e Conquistar Clientes;Como Implementar um Programa de Marketing Jurídico;Análise do Código de Ética.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca