MARKETING JURÍDICO - OS NEUROJURÍDICOS, AS NOVAS IDÉIAS E FERRAMENTAS ESTRATÉGICAS

SKU B25913
MARKETING JURÍDICO - OS NEUROJURÍDICOS, AS NOVAS IDÉIAS E FERRAMENTAS ESTRATÉGICAS

MARKETING JURÍDICO - OS NEUROJURÍDICOS, AS NOVAS IDÉIAS E FERRAMENTAS ESTRATÉGICAS

SKU B25913
9788536221809
R$ 119,90
R$ 101,92
2 x de R$ 50,96 sem juros no Cartão
1 x de R$ 101,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Rodrigo Bertozzi Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      242 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2008 Indisponível
    • 5
      Ano
      2008 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      CAPA DURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16.5 x 1.9 x 21.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536221809 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 119,90
R$ 101,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 101,92 no Cartão

2 x sem juros de R$ 50,96 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A SEGUNDA EDIÇÃO DO LIVRO QUE CONSOLIDOU O MARKETING JURÍDICO NO BRASILUm mundo de possibilidades, este é o verdadeiro panorama para a advocacia nos próximos anos. Estamos diante de um país em transformação o que nos obriga a acompanhar as inevitáveis alterações em como advogar. O pensamento estratégico, novas áreas de atuação, a absoluta dedicação ao conhecimento e cuidar dos clientes são apenas alguns dos novos desafios. O conhecimento percorre uma trilha interminável de descobertas e justamente desta mistura (antigo e o novo) surge uma advocacia sustentável e imbatível.- O novo marketing jurídico e o conceito de valor- Novos cenários na advocacia de ponta- Que novas áreas estão a surgir?- Como aplicar recursos no marketing jurídico? .- Quais os métodos de mensuração de resultados?- Modelos de negócios éticos- Como avaliar a sua advocacia?- Blog, poadcast e videocast na advocacia ética- Ementas do tribunal de ética comentadas- Planejamento estratégico em marketing jurídico- O evento como projeto inovador na relação com o cliente.O marketing jurídico é a arma mais utilizada pelos escritórios de ponta. Simplesmente não existe mais volta. E quanto mais esperar, mais a concorrência de posse deste novo conhecimento poderá deixá-lo para fora do mercado. É o i m da dependência do boca a boca. Em resumo: a única forma de prever o futuro é criá-lo. Eis o seu, o meu e o nosso desafio para não desaparecer. Do mesmo autor de Marketing Jurídico Essencial, Advocacia - As Leis do Relacionamento com o Cliente, Um Futuro Perfeito e Revolution Marketing Place.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca