MARKETING NA ERA DIGITAL - CONCEITOS, PLATAFORMAS E ESTRATÉGIAS

SKU 119015
MARKETING NA ERA DIGITAL - CONCEITOS, PLATAFORMAS E ESTRATÉGIAS

MARKETING NA ERA DIGITAL - CONCEITOS, PLATAFORMAS E ESTRATÉGIAS

SKU 119015
9788597025552
R$ 160,00
R$ 136,00
2 x de R$ 68,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 136,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MARTHA: KISO, RAFAEL Indisponível
    • 2
      Editora
      ATLAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      576 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2.4 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788597025552 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      26/08/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 160,00
R$ 136,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 136,00 no Cartão

2 x sem juros de R$ 68,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Os desafios do Marketing na Sociedade 5.0. Com conceitos fundamentais, metodologias, técnicas e ferramentas, Martha Gabriel e Rafael Kiso auxiliam o desenvolvimento de estratégias de marketing usando as possibilidades tecnológicas existentes e emergentes. Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias traz temas como Inteligência Artificial para Marketing, Netnografia, Influenciadores, Comunidades, Data Analytics, Automação, Neuromarketing e muito mais e aborda cinco importantes pilares da área: o planejamento estratégico de marketing, a experiência do consumidor (CX), as plataformas e tecnologias digitais emergentes, as estratégias digitais de marketing e o marketing orientado a dados. Como marketing digital é, antes de tudo, marketing, este livro apresenta a base estrutural necessária para usar, com sucesso, o meio digital e desenvolver o seu plano de marketing. Além disso, oferece cases e exemplos com links ao longo dos capítulos. Por que ler Marketing na Era Digital?Caminhamos rumo à conexão em tempo real, que tende a estruturar o "smart world", também conhecido como Sociedade 5.0. Esse cenário é repleto de oportunidades, criando um cérebro global coletivo, onipresente, onisciente e onipotente, centrado no ser humano. No entanto, para prosperar e continuar existindo nesse contexto, os negócios também precisam evoluir acompanhando essa jornada - tanto em relação à transformação do mercado quanto da tecnologia.?

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca