MARKETING NA NOVA ECONOMIA

MARKETING NA NOVA ECONOMIA

Autor(es):
Carvalho/neves
Editora:
ATLAS
Código:
NE0149

De: R$ 81,00 Por: R$ 68,85 À vista: R$ 68,85

Comprar

Disponibilidade sujeito a confirmação em nossas filiais.


O prazo para confirmação de estoque em nossas lojas é de 3 dias úteis + o prazo de entrega da transportadora.




Em caso de indisponibilidade: Prazo para encomenda do produto com nossos fornecedores 7 dias úteis + o prazo de entrega da transportadora.

Disponibilidade sujeito a confirmação em nossos fornecedores.

Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Coletânea de 18 artigos que tratam de experiências de empresas que têm obtido sucesso em lidar com a realidade da nova economia, esta obra é também delineia algumas tendências e inovações de mercado para o futuro próximo. Os textos aqui constantes foram estruturados e organizados pela equipe do Programa de Estudos em Marketing e Tecnologia (MarkTec), grupo de pesquisa da FEA-USP – campus de Ribeirão Preto (SP). A obra reúne assuntos que impactam a atividade de marketing, relacionados, principalmente, à tecnologia de informação, debatidos durante o 1° Encontro de Marketing do Interior, realizado em outubro de 2000 em Ribeirão Preto (SP). Os artigos foram gerados pela discussão de seis temas do marketing atual: (1) transformação dos negócios tradicionais: o comércio eletrônico e a logística integrada; (2) pesquisa de mercado: tendências e aplicações; (3) produtos e serviços na nova economia; (4) comunicação individualizada versus mídia de massa; (5) tendências das embalagens em produtos de consumo; (6) forças transformadoras das agências de publicidade e dos veículos de comunicação.

Código de barras:
9788522430093
Dimensões:
25cm x17cm x3cm
Edição:
1
Marca:
ATLAS
ISBN:
9788522430093
ISBN13:
9788522430093
Número de páginas:
168
Peso:
400 gramas
Encadernação:
BROCHURA
  • Nome do Autor CARVALHO/NEVES