MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAIS SOCIAIS (COLEÇÃO MARKETING EM TEMPOS MODERNOS)

SKU 105776
MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAIS SOCIAIS (COLEÇÃO MARKETING EM TEMPOS MODERNOS)

MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAIS SOCIAIS (COLEÇÃO MARKETING EM TEMPOS MODERNOS)

SKU 105776
9788571440869
R$ 149,20
R$ 126,82
2 x de R$ 63,41 sem juros no Cartão
1 x de R$ 126,82 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MARCOS ROCHA: NANCI TREVISAN Indisponível
    • 2
      Editora
      SARAIVAUNI Indisponível
    • 3
      Páginas
      488 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 24 x 2.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788571440869 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      23/02/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 149,20
R$ 126,82
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 126,82 no Cartão

2 x sem juros de R$ 63,41 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Marketing em mídias sociais é um trabalho diferenciado ¿ ao mesmo tempo que desenvolve assuntos a partir de uma perspectiva estratégica, leva o leitor a compreendê-las como ferramentas para o alcance de resultados mercadológicos. Não se trata apenas de favorecer a visibilidade de marcas, produtos e serviços, mas de compreender o mercado consumidor, o entendimento dos públicos de interesse e suas idiossincrasias e, paralelo a tudo isso, ter uma visão clara do que a marca, produto ou serviço tem a oferecer.Em um universo extraordinariamente dinâmico, as mídias sociais não permitem a definição de estratégias de marketing e comunicação rígidas, mas exigem a fluidez dos tempos modernos. Assim, este livro não tem a função de oferecer respostas, mas se propõe a apoiar as perguntas, para que cada empresa ou profissional seja capaz de adaptá-las de acordo com suas necessidades mercadológicas e às particularidades de seu público-alvo, passando a encarar as mídias sociais como constituintes de um pensamento estratégico de marketing. É na ponte com a prática de mercado que os autores vão costurando um cenário que, com certeza, ajudará estudantes e profissionais a atuar de forma mais efetiva junto ao universo das mídias sociais, aprofundando temas relevantes e essenciais para uma boa prática profissional. Trata-se de uma obra inovadora que conta com linguagem adequada e utilização de cases reais, além de recursos interativos, como QR codes, que rompem as barreiras do conhecimento, levando o leitor a uma verdadeira viagem sem limites e fronteiras.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca