MARKETING QUÂNTICO:: ENTENDA MENTALIDADE DOS SEUS CLIENTES E DOMINE AS DINÂMICAS DO MERCADO

SKU 266542
MARKETING QUÂNTICO:: ENTENDA MENTALIDADE DOS SEUS CLIENTES E DOMINE AS DINÂMICAS DO MERCADO

MARKETING QUÂNTICO:: ENTENDA MENTALIDADE DOS SEUS CLIENTES E DOMINE AS DINÂMICAS DO MERCADO

SKU 266542
9786553931824
R$ 69,90
R$ 62,91
1 x de R$ 62,91 sem juros no Cartão
1 x de R$ 62,91 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      RAJAMANNAR, RAJA Indisponível
    • 2
      Editora
      BUZZ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      320 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.3 x 23 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786553931824 Indisponível
    • 10
      Situação
      Pré-Venda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      10/01/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 69,90
R$ 62,91
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 62,91 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
"Exemplos interessantes e práticos sobre como integrar a construção de marcas com os dados e o rigor analítico necessários [.]. Um livro inspirador, cheio de otimismo e esperança." Leanne Cutts, diretora-executiva de marketing do Grupo HSBC "Uma leitura obrigatória para profissionais do marketing e líderes de negócios que desejam crescer e prosperar no futuro."Ravi Dhar, professor de marketing da Escola de Administração de Yale "Raja é um mestre em seu ofício. Ele traz um novo nível de profundidade e imensão para ser efetivo neste mundo em constante mudança. Marketing quântico é a articulação mais completa e magistral a respeito do que é o marketing e da melhor maneira de utilizá-lo no século XXI." Nick Drake, vice-presidente de marketing global do GoogleO marketing tem evoluído rapidamente nos últimos anos, de modo que hoje o que vemos é uma corrida em busca das mais inovadoras e revolucionárias estratégias. Raja Rajamannar, diretor de marketing da Mastercard, sabe muito bem como estar à frente nessa disputa. Aqui, ele mostra como o mercado reage às mudanças e como será a nova era do marketing - ou o Quinto Paradigma, como a define - para empresas, consumidores e sociedade. Além disso, compartilha preciosos ensinamentos sobre como estar na vanguarda das mudanças de mercado, co encontrar as melhores táticas e estratégias e como cultivar uma mentalidade inovadora.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca