MARKETING SEGUNDO PETER DRUCKER: LIÇÕES DE ESTRATÉGICAS QUE REVOLUCIONARAM OS CONHECIMENTOS DE MARKETING

SKU KO4177
MARKETING SEGUNDO PETER DRUCKER: LIÇÕES DE ESTRATÉGICAS QUE REVOLUCIONARAM OS CONHECIMENTOS DE MARKETING

MARKETING SEGUNDO PETER DRUCKER: LIÇÕES DE ESTRATÉGICAS QUE REVOLUCIONARAM OS CONHECIMENTOS DE MARKETING

SKU KO4177
9788576802259
R$ 99,00
R$ 69,30
1 x de R$ 69,30 sem juros no Cartão
1 x de R$ 69,30 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      COHEM, WILLIAM A. Indisponível
    • 2
      Editora
      M BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      312 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2013 Indisponível
    • 5
      Ano
      2013 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788576802259 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/01/2013 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 99,00
R$ 69,30
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 69,30 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Marketing segundo Peter Drucker'''' é o primeiro olhar abrangente da sabedoria do marketing de um dos mais influentes pensadores empresariais da história moderna. Um antigo aluno de Peter Drucker, William Cohen examinou seu vasto trabalho, separou suas ideias mais relevantes sobre marketing e colocou-as em uma moldura que não apenas delineia a filosofia de marketing Drucker, como fornece conselhos práticos sobre como atingir metas de marketing no cenário empresarial de hoje. Fornecendo ideias únicas da mente de um dos maiores pensadores do século XX, este livro é uma leitura essencial para profissionais do marketing e para os fãs de Peter Drucker.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca