MAS, AFINAL O QUE É MARKETING?: UM ESTUDO SOBRE O MARKETING NA HISTÓRIA, NA TEORIA E NA PRÁTICA

SKU 239383
MAS, AFINAL O QUE É MARKETING?: UM ESTUDO SOBRE O MARKETING NA HISTÓRIA, NA TEORIA E NA PRÁTICA

MAS, AFINAL O QUE É MARKETING?: UM ESTUDO SOBRE O MARKETING NA HISTÓRIA, NA TEORIA E NA PRÁTICA

SKU 239383
9786525053448
R$ 68,00
R$ 54,40
1 x de R$ 54,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 54,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      KARAM, KARINE Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA ARTÊRA Indisponível
    • 3
      Páginas
      195 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525053448 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      13/12/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 68,00
R$ 54,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 54,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Desde que comecei a trabalhar com marketing, há quase 30 anos, minha maior di?culdade era dizer para as pessoas em uma frase o que eu fazia. Por conta da minha curiosidade, procurei, nos autores do campo, explicações sobre o signi?cado daquilo que vivia no meu dia a dia pro?ssional e confesso que ?quei cada vez mais confusa com o que lia a respeito, já que não me conformava com a constatação de que marketing era complexo, difícil de de?nir e que estava em tudo. Como sou formada em Estatística, assim que comecei a trabalhar, perguntava para as pessoas o que era marketing e, a cada vez, recebia uma resposta diferente: "marketing constrói marcas fortes", "marketing é um pouco de tudo o que você experimenta ao consumir um produto", "marketing é uma experiência que se cria entre a marca e seus consumidores", "marketing é uma estratégia", e muitas outras. Tornou-se natural dizer que marketing é muito difícil de explicar, e parece que as pessoas aceitaram esse pressuposto sem indagações, contra-argumentações ou desconfortos. Durante uma formatura de um curso de graduação em Publicidade com ênfase em Marketing, ouvi, no discurso da oradora da turma, que, após quatro anos de faculdade, ela ainda não conseguia explicar com clareza o que marketing fazia. A aluna não me pareceu preocupada, inconformada ou insatisfeita; ao contrário, demonstrou ser uma constatação inerente à pro?ssão que escolheu trilhar. Depois de todas as tentativas, ainda não me sentindo satisfeita, mesmo após 20 anos de experiência na área, resolvi fazer dessa angústia meu objeto de pesquisa.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca