MÁXIMA INFLUÊNCIA

MÁXIMA INFLUÊNCIA

Autor(es):
Mortensen, Kurt W.
Editora:
DVS EDITORA
Código:
83061

Por: R$ 89,00 À vista: R$ 89,00

Comprar




Prazo para encomenda do produto com nossos fornecedores 22 dias úteis + o prazo de entrega da transportadora.

Disponibilidade sujeito a confirmação em nossos fornecedores.

Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Torne-se um ímã para atrair clientes para toda a vida. O mais confiável e eficiente arsenal de táticas de persuasão já desenvolvido. "Máxima Influência - As 12 leis universais da persuasão efetiva", de Kurt W. Mortensen, autor do best-seller internacional QI de Persuasão, desvenda os enigmas da influência e mostra como é possível fazer com que as pessoas confiem em você para convencê-las do seu ponto de vista - e concluir negócios. A influência é regida por 12 leis estudadas profundamente pelo autor. Conhecendo-as, é possível usá-las ou evitá-las quando necessário. Elas atuam no consciente e no inconsciente, impulsionando as pessoas a agirem. As 12 leis são: Lei da conectividade: cooperação contagiosa. Lei de envolvimento: criando e mantendo o interesse. Lei da estima: como o elogio libera energia. Lei da obrigação: como conseguir que qualquer pessoa lhe faça um favor. Lei da dissonância: o segredo está na pressão interna. Lei da embalagem verbal: a otimização da linguagem. Lei da associação: criando o ambiente de influenciação. Lei do equilíbrio: mente lógica versus coração emocional. Lei da expectativa: o impacto da sugestão. Lei do contraste: como transformar preço (ou tempo) em uma questão secundária. Lei da validação social: a arte da pressão social. Lei da escassez: faça que todos ajam de maneira imediata. O domínio de cada uma dessas leis o tornará mais influente e persuasivo, característica essencial a agentes comerciais, consultores, gerentes, executivos, empreendedores - e a todo mundo que dependa de influência para alcançar sucesso e prosperidade. Ou seja, é vital a profissionais de todas as áreas. "Quando você usa as técnicas de Máxima Influência, você atrai as pessoas para você e consegue magnetizar um número maior de clientes. Queremos que as pessoas desejem o seu produto ou serviço e que se tornem clientes para toda a vida. É exatamente isso que o livro Máxima Influência fará por você", explica o autor. Kurt W. Mortensen considera a persuasão como o motor para o sucesso, por isso, tem se dedicado a estudá-la e a criar táticas para que seja rapidamente alcançada. Neste livro, ele incluiu as mais recentes descobertas no campo de ciência comportamental, novos estudos de caso e técnicas modernas para revelar os segredos dos mestres em influenciação. Trata-se do guia definitivo para você conseguir o que deseja, a qualquer momento.

Código de barras:
9788582890929
Dimensões:
23cm x16cm x2cm
Edição:
2
Marca:
DVS EDITORA
ISBN:
9788582890929
ISBN13:
9788582890929
Número de páginas:
312
Peso:
490 gramas
Encadernação:
BROCHURA
  • Nome do Autor MORTENSEN, KURT W.