MEDIAÇÃO TECNOLÓGICA E FORMAÇÃO DOCENTE

SKU 134221
MEDIAÇÃO TECNOLÓGICA E FORMAÇÃO DOCENTE

MEDIAÇÃO TECNOLÓGICA E FORMAÇÃO DOCENTE

SKU 134221
9788544415382
R$ 95,32
1 x de R$ 95,32 sem juros no Cartão
1 x de R$ 95,32 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Marcia Ambrosio Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      208 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.3 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544415382 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 95,32
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 95,32 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro reúne textos de diferentes autores da área em um debate sobre a mediação tecnológica e a formação docente, dialogando com as diretrizes para a educação básica, na busca de possibilidades metodológicas para a EaD. Tem como propósito desvelar o avanço das práticas pedagógicas na Educação a Distância, procurando melhorias na qualidade da educação oferecida nas escolas da rede pública de educação básica do Brasil e contribuindo para a formação de professores, nos cursos de licenciatura mediados pelas tecnologias digitais. Ademais, enfatiza práticas exitosas e estimula novas experiências acadêmicas em ambientes virtuais de aprendizagem. Desse modo, focaliza os seguintes aspectos: 1. a mediação tecnológica na formação docente; 2. a importância da linguagem e suas disciplinas na formação de pedagogos; 3. a questão dos letramentos na produção de materiais didáticos para uso na EaD; 4. a avaliação na EaD, em diferentes áreas do conhecimento e o uso do portfólio/webfólio no ensino superior; 5. o ensino da História por meio de jogos digitais em rede e por meio de projetos coletivos de conhecimento na EaD; 6. a sala virtual de coordenação pedagógica como espaço de cogestão dos tutores e do professor; 7. a docência/trabalho na EaD, no contexto do ensino superior, da alienação e da estrutura social. A obra procura estimular o leitor a refletir sobre trabalhos que apresentam estudos e pesquisas, nos quais se articulam vivências de prática pedagógicas em ambientes virtuais de aprendizagem, e que permitem o confronto entre os conhecimentos cotidianos dos indivíduos e os conceitos científicos desenvolvidos nos últimos anos e que trazem reflexões sobre a formação do professor em cursos a distância e que vão preparar os alunos de hoje para o mundo de amanhã. Márcia Ambrósio e Hércules Tolêdo Corrêa

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca