MENOS COM MENOS É MENOS OU É MAIS?: MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO DE NÚMEROS INTEIROS NA SALA DE AULA

SKU 285987
MENOS COM MENOS É MENOS OU É MAIS?: MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO DE NÚMEROS INTEIROS NA SALA DE AULA

MENOS COM MENOS É MENOS OU É MAIS?: MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO DE NÚMEROS INTEIROS NA SALA DE AULA

SKU 285987
9786525076485
R$ 49,00
R$ 39,20
1 x de R$ 39,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LANDIM, EVANILSON Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      133 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525076485 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      28/06/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 49,00
R$ 39,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Professor, menos com menos é menos ou é mais? Esta questão se repete cotidianamente em muitas salas de aula do Brasil. Neste livro, ela vem à tona numa investigação sobre as potencialidades e dificuldades de estudantes do 8º ano e da 4ª fase da EJA (Ensino Fundamental) na resolução de situações sobre a multiplicação e a divisão de números inteiros. A partir de um olhar para a sala de aula e para o processo histórico do desenvolvimento do conceito de números inteiros é possível perceber que esta questão não é resultado da ignorância do estudante, mas consequência de diversos obstáculos.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca