MERCADO DA ATENÇÃO E ARENA MIDIÁTICA: CONTEÚDO, PARTICIPAÇÃO E AUDIÊNCIA: PERSPECTIVAS, PROCESSOS SOCIAIS E DISPUTAS NA COMUNICAÇÃO

SKU 286342
MERCADO DA ATENÇÃO E ARENA MIDIÁTICA: CONTEÚDO, PARTICIPAÇÃO E AUDIÊNCIA: PERSPECTIVAS, PROCESSOS SOCIAIS E DISPUTAS NA COMUNICAÇÃO

MERCADO DA ATENÇÃO E ARENA MIDIÁTICA: CONTEÚDO, PARTICIPAÇÃO E AUDIÊNCIA: PERSPECTIVAS, PROCESSOS SOCIAIS E DISPUTAS NA COMUNICAÇÃO

SKU 286342
9786525076423
R$ 50,00
R$ 40,00
1 x de R$ 40,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      OLIVEIRA, CINTHYA PIRES Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      191 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525076423 Indisponível
    • 10
      Situação
      Pré-Venda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      02/07/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 50,00
R$ 40,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O negócio da atenção é um caminho sem volta que faz parte do processo sócio-histórico de constituição da indústria midiática e da arena na qual estão inseridos veículos, plataformas de conteúdo e todas as empresas atuantes no campo da comunicação.No século XXI é ainda mais latente a disputa pela atenção humana com a multiplicação de tecnologias digitais, já que, para participar, debater e tomar atitudes, as pessoas precisam antecipadamente desenvolver fagulhas de interesse em prol de determinado tema/pessoa/produto/serviço.O mercado da atenção não é sútil: dificilmente pede licença e faz convites na arena midiática. Pela captura da atenção, busca-se gerar rupturas nos mecanismos protetivos do direcionamento de interesse do ser humano por meio de processos estruturantes antes mesmo de lançar suas iscas estratégicas para manobrar o campo da percepção.Diante desse movimento de coesão das atenções coletivas e do campo de disputas de interesses, e com base nos Estudos Culturais de Mídia e da Economia Política da Comunicação, o livro traça rota alternativa em que o poder dessa disputa seja conscientemente conduzido para cada pessoa e que, coletivamente, outras perspectivas possam ser desenvolvidas para mecanismos de comunicação que gerem impacto social e proporcionem mudanças efetivas no local.Leitura obrigatória para aqueles que, por meio de visão crítica, buscam compreender o atual contexto midiático e os fatores basilares para as disputas pelos fluxos de atenção a partir de processos sócio-históricos, culturais, políticos e econômicos.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca