Metaverso no marketing, nas marcas e nos negócios

SKU 277738
Metaverso no marketing, nas marcas e nos negócios

Metaverso no marketing, nas marcas e nos negócios

SKU 277738
9789896931773
R$ 200,00
R$ 160,00
3 x de R$ 53,33 sem juros no Cartão
1 x de R$ 160,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Moreira: Bruno Indisponível
    • 2
      Editora
      PACTOR Indisponível
    • 3
      Páginas
      232 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16.7 x 1.4 x 24 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9789896931773 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      14/05/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 200,00
R$ 160,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 160,00 no Cartão

2 x sem juros de R$ 80,00 no Cartão

3 x sem juros de R$ 53,33 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
As Neurociências assistiram a uma evolução científica enorme nos últimos 20 anos, graças aos estudos que utilizam o método de ressonância magnética funcional e que permitem estudar conceitos clássicos da Psicologia com base cerebral, particularmente as emoções e a inteligência emocional. Estes avanços permitiram compreender melhor os mecanismos cerebrais das emoções e da inteligência emocional, como o processo de autoconsciência emocional, as bases neurais do self, o autocontrolo emocional, os relacionamentos humanos e a sua relação com o cérebro. O presente livro apresenta, de forma clara, simples e estruturada, uma compreensão de como as Neurociências ajudaram no entendimento dos mecanismos neurais de todas as emoções e de todos os mecanismos cerebrais associados à inteligência emocional e pretende, também, ter uma forte componente prática ao demonstrar a aplicação das Neurociências em dois contextos relevantes: na Educação e nas Organizações. No primeiro, apresentam-se os programas de educação em inteligência emocional para crianças e adolescentes e os três níveis de análise da inteligência emocional do ponto de vista prático - o "self", os "outros" e o "sistema" -, fornecendo no final um conjunto de exercícios práticos de inteligência emocional para crianças, adolescentes e educadores. No segundo, apresenta-se o modelo de liderança com inteligência emocional e social proposto por Daniel Goleman (validado cientificamente pelo Professor Richard Boyatzis), explicando detalhadamente cada competência do modelo e os estilos de liderança, fornecendo ao leitor um conjunto de exercícios práticos num ambiente organizacional. Uma leitura imprescindível para Psicólogos, Neurocientistas, Líderes, Gestores, Professores, Educadores e todos os demais interessados na procura na obtenção do sucesso pessoal e profissional. - Bases Neurais das Emoções - Emoções Positivas - Teoria da Ampliação e da Construção das Emoções Positivas - Complexidade e Evolução do Self - Mecanismos Cerebrais da Autoconsciência Emocional - Autocontrolo Emocional - Ciência dos Relacionamentos Humanos - Programas de Educação em Inteligência Emocional - Educação da Inteligência Emocional com base nos Três Focos - Liderança com Inteligência Emocional e Social

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca