METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DO CUIDADO DE ENFERMAGEM PERIOPERATORIA

SKU 134507
METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DO CUIDADO DE ENFERMAGEM PERIOPERATORIA

METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DO CUIDADO DE ENFERMAGEM PERIOPERATORIA

SKU 134507
9788544419670
R$ 70,04
1 x de R$ 70,04 sem juros no Cartão
1 x de R$ 70,04 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      NEIDE DA S KNIHS Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      194 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.2 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544419670 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 70,04
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 70,04 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro de Metodologias Ativas no Ensino do Cuidado de Enfermagem Perioperatória, apresenta o cenário dessas metodologias no ensino e aprendizagem do Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Santa Catarina, especificamente na disciplina O CUIDADO NO PROCESSO DE VIVER HUMANO II: a condição cirúrgica. Por meio deste livro as organizadoras, professoras da disciplina, juntamente com demais autores com expertise na utilização dessas ferramentas no ensino, descrevem e pontuam questões históricas, atuais e a inserção dessas metodologias nos cursos de graduação da área da saúde, no ensino da enfermagem, além de conhecer a realidade dos movimentos mundiais no desenvolvimento destas ferramentas voltado para a educação. No transcorrer da escrita do livro, há uma breve discussão sobre as questões éticas no contexto do ensino em saúde e na graduação de Enfermagem, direcionadas ao contexto das metodologias ativas na educação/ensino em Enfermagem perioperatória. Assim, insere o leitor nas questões morais, éticas e legais que envolvem a aplicação e o desenvolvimento destas metodologias. Na sequência da apresentação dos capítulos, mostra-se a experiência dos docentes quanto a utilização da Aprendizagem baseada em equipes (team-based learning- TBL); Problem based learning; Role playing; Simulação clínica com paciente estandardizado; Simulação de Alta Fidelidade; Desenvolvendo o Objective Structured Clinical Examination-OSCE no ensino da disciplina do O CUIDADO NO PROCESSO DE VIVER HUMANO II: a condição cirúrgica. Os autores descrevem passo a passo como se desenvolve essas metodologias e a experiência na disciplina.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca