MÍDIA E(M) DISCURSO: PERCURSOS DE PESQUISA

SKU 193218
MÍDIA E(M) DISCURSO: PERCURSOS DE PESQUISA

MÍDIA E(M) DISCURSO: PERCURSOS DE PESQUISA

SKU 193218
9786556374796
R$ 56,00
R$ 44,80
1 x de R$ 44,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SILVA, SILMARA DELA Indisponível
    • 2
      Editora
      PONTES Indisponível
    • 3
      Páginas
      288 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      ISBN
      9786556374796 Indisponível
    • 9
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 56,00
R$ 44,80
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Nos treze capítulos que compõem esta coletânea, são trazidas diferentes materialidades significantes em análises, sustentadas por modos distintos de constituição do dispositivo teóricoanalítico da análise de discurso. Os variados percursos de pesquisa em mídia e discurso aqui reunidos, no entanto, se pautam por uma tomada de posição comum que busca pensar o discurso em relação à língua e à história. Conforme afirma Pêcheux ([1979] 2011, p. 88): "Da hipnose hitlerista ao sonho acordado da rádio-telê, do meio às mídias, a relação com o corpo, ao audível e ao visível se reorganizou". Analisar dizeres da/na mídia requer, assim, não apagar o modo de funcionamento próprio de cada esfera midiática e, igualmente, não perder de vista que é de discurso que estamos tratando; de mídia e(m) discurso.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca