MÍDIA E RELAÇÕES INTERNACIONAIS - LIÇÕES DA INVASÃO DO IRAQUE EM 2003 - COLEÇÃO RELAÇÕES INTERNACIONAIS

SKU C30591
MÍDIA E RELAÇÕES INTERNACIONAIS - LIÇÕES DA INVASÃO DO IRAQUE EM 2003 - COLEÇÃO RELAÇÕES INTERNACIONAIS

MÍDIA E RELAÇÕES INTERNACIONAIS - LIÇÕES DA INVASÃO DO IRAQUE EM 2003 - COLEÇÃO RELAÇÕES INTERNACIONAIS

SKU C30591
9788536227504
R$ 89,90
R$ 76,42
1 x de R$ 76,42 sem juros no Cartão
1 x de R$ 76,42 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Julia Faria Camargo Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      152 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2009 Indisponível
    • 5
      Ano
      2009 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 0.9 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536227504 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 89,90
R$ 76,42
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 76,42 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Neste Volume:MÍDIA, CONSTRUTIVISMO E HISTÓRIA- A Mídia sob a Perspectiva Construtivista das Relações Internacionais- A Nova História Cultural e a Relação com as FontesA EMERGÊNCIA DA MÍDIA NAS RELAÇÕES INTERNACIONAIS- O Campo de Estudo da ComunicaçãoInternacional- As Corporações da Mídia e o seu Alcance Global- A Mídia Brasileira no Contexto da Comunicação InternacionalA ATUAÇÃO DA MÍDIA NA INVASÃO AO IRAQUE EM 2003- Mídia e Guerra: Um Olhar Histórico- A Guerra no Iraque Encaixotada: As Estratégias para a Mídia- A Invasão Vista em um Caleidoscópio: As Diferentes Imagens ao Redor do Mundo- A Diplomacia Brasileira e a Invasão ao IraqueECOS DO FRAGOR: A INVASÃO NA IMPRENSA BRASILEIRA- Análise de Discurso e Relações Internacionais- A Análise do Discurso como Método- O Discurso da Imprensa- Considerações sobre a Análise da Imprensa

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca