Mindset da disrupção: por que algumas organizações se transformam e outras falham

SKU 90242
Mindset da disrupção: por que algumas organizações se transformam e outras falham

Mindset da disrupção: por que algumas organizações se transformam e outras falham

SKU 90242
9788550813752
R$ 82,00
R$ 65,60
1 x de R$ 65,60 sem juros no Cartão
1 x de R$ 65,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Li: Charlene Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      240 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788550813752 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      22/10/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 82,00
R$ 65,60
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 65,60 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Abordagem Contrária da Disrupção. Muitas empresas tornam a disrupção sua meta. Acreditam que, se desenvolverem a inovação adequada, gerarão a disrupção definitiva de seus mercados e criarão um crescimento digno de capa de revista. Mas, como Charlene Li explica, não é assim que funciona. A disrupção não cria crescimento; é o crescimento que cria disrupção. Crescer sempre é difícil, e o crescimento disruptivo é ainda mais. Ele requer que as empresas tomem decisões árduas diante de incertezas desanimadoras: devemos apostar o futuro da empresa nos clientes da próxima geração ou nos atuais? Devemos abandonar o modelo de negócios vigente e adotar um totalmente novo? Mudanças ousadas exigem uma liderança ousada e, muitas vezes, uma transformação cultural drástica. Durante anos, Charlene viu empresas vencerem adversidades e serem bem-sucedidas com a disrupção, como Adobe, ING Bank, Nokia, Southern New Hampshire University e T-Mobile. Suas histórias deixam claro que não é preciso ser uma startup de tecnologia nem adotar as últimas inovações para se transformar. As empresas precisam desenvolver um mindset da disrupção, que permeie todos os seus aspectos, a autora nos mostra como fazê-lo focando três elementos: estratégia pensada para atender às necessidades dos futuros clientes; liderança que cria um movimento que impulsione e sustente a transformação; e cultura que prospere com a disrupção. Utilizando entrevistas aos precursores das transformações disruptivas como referência, Charlene inspirará líderes de todos os níveis a atender ao chamado para conduzir uma transformação em sua empresa, comunidade e sociedade em geral. Elogios a Mindset da Disrupção "Prosperar na disrupção e além dela é, antes de tudo, um desafio. As experiências e a orientação prática de Charlene Li traçam um caminho de sucesso para os líderes."- SCOTT MORDELL, CEO da YPO (antiga Young Presidents' Organization) "Charlene Li defende que os negócios só se tornam disruptivos se os indivíduos se tornarem primeiro. Mindset da Disrupção ajudará os líderes a transformar suas culturas com estratégias de crescimento rápido."- WHITNEY JOHNSON, autora dos best-sellers Build an a Team e Disrupt Yourself "A evolução não se trata da sobrevivência dos mais capazes, mas de prosperar com a disrupção. Mindset da Disrupção mudará sua perspectiva, seu negócio e, ouso dizer, sua cultura corporativa."- KATIA WALSH, diretora de estratégia e inteligência artificial da L

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca