Moda: uma trama filosófica

SKU 262174
Moda: uma trama filosófica

Moda: uma trama filosófica

SKU 262174
9786550290672 Páginas: 204Edição: 1 - 2024Ano: 2024Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 1.8 x 23ISBN: 9786550290672
R$ 64,00
R$ 51,20
1 x de R$ 51,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 51,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Conrado: Guido Indisponível
    • 2
      Editora
      ESTACAO DAS LETRAS E CORES EDITORA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      204 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1.8 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786550290672 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      12/09/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 64,00
R$ 51,20
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 51,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Até hoje, a ideia de produzir moda tem se confundido com a "arte" de "fabricar" artefatos de vestuário. A própria maneira como concebemos o perfil de egressos dos cursos de Moda e Design, os conteúdos programáticos e as competências deles decorrentes têm absoluta aderência à ideia da moda, sem prejuízo das dimensões simbólica ou sociológica que lhes são inerentes, como lugar de produção material. Competências da ordem da manufatura, tais como costura, desenho, modelagem, entre outras, por essa via, se integram, com algum nível de centralidade, ao conjunto geral das habilidades laborais percebidas como essenciais ao profissional do meio. Mas, em vista da realidade atual do capitalismo semiótico, que "desfaz" o vínculo entre produção, trabalho e valor, a moda ainda deve ser pensada como uma configuração particular das manufaturas? O presente livro tem por objetivo refletir sobre o lugar da moda em meio às novas características linguísticas da produção, do trabalho e do consumo imaterial nos nossos dias. O caminho que percorremos para esse fim foi o de trazermos aspectos inerentes à produção atual da moda, manifestados em especial pela marca Daspu, em diálogo com as noções filosóficas de multidão e regime estético de identificação

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar