MODELAGEM ECTA: DUPLIQUE O TAMANHO DE SUA EMPRESA OU SAIA DA CRISE E VOLTE A CRESCER

SKU 188505
MODELAGEM ECTA: DUPLIQUE O TAMANHO DE SUA EMPRESA OU SAIA DA CRISE E VOLTE A CRESCER

MODELAGEM ECTA: DUPLIQUE O TAMANHO DE SUA EMPRESA OU SAIA DA CRISE E VOLTE A CRESCER

SKU 188505
9786525025537
R$ 69,00
R$ 55,20
1 x de R$ 55,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 55,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      BONATO, CARLOS Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA ARTÊRA Indisponível
    • 3
      Páginas
      139 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525025537 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      25/05/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 69,00
R$ 55,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 55,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Modelagem Ecta é o trabalho de mais de 20 anos de experiência em consultoria em Gestão Estratégica. O primeiro capítulo desta obra descreve a metodologia e os pontos de atenção na execução da estratégia. Os dois grandes desafios da gestão estratégica devem ser enfrentados visando trabalhar os conceitos que os cercam. O primeiro grande desafio é a formulação da estratégia visando o crescimento sustentável. Os dois conceitos relacionados a esse desafio são: eficiência e capacidade da empresa de se repensar. A eficiência é importante, pois o crescimento faz a operação pressionar a empresa por aumento de custo, despesa e capita de giro. O repensar é necessário, pois os modelos estratégicos se esgotam e a empresa precisa se reposicionar. O segundo desafio é a capacidade de executar a estratégia. Os conceitos envolvidos na execução são: disciplina na execução das ações que estão no plano estratégico; correção de rumos durante a execução; alinhamento de processos, pessoas e tecnologia; e engajamento emocional das pessoas. Em seguida, são descritos 5 casos de sucesso utilizando a metodologia descrita no capítulo inicial. Os casos são de diversos setores. Dois casos são da indústria farmacêutica (Apsen e União Química), em que as empresas cresceram o dobro do mercado em 5 anos. Dois casos tratam sobre a mesma empresa da área de Comunicação em dois momentos distintos, sendo eles: momento de crescimento acelerado acima de 20% ao ano aplicando a metodologia Estratégia para o Crescimento Sustentável e em outro momento de crise aplicando a metodologia do Turnaround. O último caso é o de uma empresa de telhas galvanizadas e perfil para indústria da construção em recuperação judicial. O último capítulo descreve por quê essas empresas tiveram sucesso na execução da metodologia,ou seja, pontos em comum conquistados com a aplicação da metodologia: ambição compartilhada, diferenciais claros, disciplina com humildade, alinhamento e engajamento emocional. O livro tem como objetivo mostrar que é possível crescer o dobro do mercado, sair de uma crise por mais difícil que pareça, e que uma empresa que ensaiou crescimento agressivo pode entrar em crise caso perca a disciplina com humildade.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca