MORTE, ESTADO INTERMEDIÁRIO E RENASCIMENTO NO BUDISMO TIBETANO

SKU HO6011
MORTE, ESTADO INTERMEDIÁRIO E RENASCIMENTO NO BUDISMO TIBETANO

MORTE, ESTADO INTERMEDIÁRIO E RENASCIMENTO NO BUDISMO TIBETANO

SKU HO6011
9788575551066
R$ 59,00
R$ 47,20
1 x de R$ 47,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LATI: HOPKINS, JEFFREY Indisponível
    • 2
      Editora
      GAIA Indisponível
    • 3
      Páginas
      96 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2006 Indisponível
    • 5
      Ano
      2006 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788575551066 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/01/2006 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 59,00
R$ 47,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Para a maioria dos ocidentais, a morte é um mistério a ser desvendado apenas no momento em que chegar. Para os praticantes do Tantra Ioga Mais Elevado do Budismo Tibetano, porém, a morte é um processo muito familiar, pois é considerado o momento auge de sua prática espiritual: quando os níveis mais profundos da mente se manifestam.Neste livro, o mestre tibetano Lati Rinpoche e Jeffrey Hopkins, profundo conhecedor do Budismo Tântrico, descrevem os oito estágios de dissolução do corpo e da mente durante o processo de morrer. A motivação dos praticantes do Budismo Tântrico diante da morte é a de atingir este estado de liberdade para poder ajudar os outros a fazerem o mesmo. Ao compreender os estágios da morte, podemos nos inspirar a lidar melhor com este momento único de nossa vida. Assim como de nos sentir mais preparados para acompanhar aqueles que enfrentam o processo de morrer. Este é um livro de estudo, para ser lido e relido muitas vezes.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca