"Não tem mais como adiar, o tão esperado despertar", traz momentos vividos em minha trajetória de vida até aqui, enfeitados com 41 poemas, de minha autoria, que retratam minhas experiências de vida. Em cada capítulo, quis me transportar do meu lar, para um bate papo, com cada um dos meus leitores, no intuito de incentivar os mesmos , para que sempre acreditem nos seus sonhos, nas possibilidades de recomeçarem, despertando o amor-próprio em suas essências, valorizando suas famílias, prospectandonovas portas, buscando a paz que brota de dentro, focando nos aprendizados constantes, se conectando com a natureza, tentando compreender a razão de quando o corpo adoece, lembrando da nossa criança interior , para focar na realização dos nossos sonhos, deixando ela falar mais alto, passando a dica de bailar com a vida , mostrando os estudos como oportunidades de abrir as portas da alma para o sol e comentando também , em relação aos amores vividos.Convido vocês para sonharem comigo, através dos meus poemas, encontrarem sentido, para buscarem momentos mais felizes, recomeços, mesmo diante de momentos muito difíceis e grandes desafios, que temos que enfrentar, diariamente. Vamos juntos encontrarmos um verdadeiro sentido para a nossa longajornada, se sintam abraçados por mim e proponho a lerem o meu livro, quando estiverem buscando um novo despertar ou uma oportunidade de olhar para a vida com um novo olhar.