NÃO VENDA PRODUTOS, VENDA RESULTADO!: COMO FORTALECER SUA MARCA, ALCANÇAR A ALTA PERFORMANCE EM VENDAS E MARKETING E IMPULSIONAR SEUS LUCROS

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    • 1
      Autor
      RAMOS, MOISÉS Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA GENTE Indisponível
    • 3
      Páginas
      208 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555444360 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      10/03/2024 Indisponível
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SE VOCÊ É UM EMPREENDEDOR QUE DESEJA ABRIR UM NEGÓCIO ESCALÁVEL OU UM EMPRESÁRIO QUE PRECISA SE POSICIONAR NO DIGITAL, USANDO COMO FERRAMENTA AS REDES SOCIAIS, ESTE LIVRO É PARA VOCÊ!Marcar presença no mundo digital já deixou de ser um processo inevitável, agora é uma realidade incontornável e urgente. Mas, como fazer isso?Em Não venda produtos, venda resultado!, o empreendedor e especialista em marketing Moisés Ramos ensinará um novo jeito de encarar o processo de vendas on-line. Aqui, você vai descobrir que vender on-line não é sinônimo de mecanização e valorizar o produto ou serviço é a chave para vender mais e melhor.Com este livro, você vai aprender a:Posicionar sua marca sem perder sua essência e humanidade, garantido uma conexão sólida e uma relação autêntica com o cliente;Diferenciar preço e valor: um produto não se resume a quanto ele custa, mas ao valor e ao impacto que ele gera na vida de quem o compra;Ir além de um simples sistema de troca de serviços com estratégias de marketing e de relacionamento e com as redes sociais como aliadas poderosas;Ser percebido pelos seus clientes como autoridade naquilo que você vende, ganhando cada vez mais sua confiança e fidelização;Cuidar da própria imagem e visibilidade on-line de modo estratégico e sustentável a fim de promover o seu negócio organicamente.Vender é uma estratégia que vai muito além do preço, a venda de verdade acontece quando o cliente entende que o valor do seu produto é o que realmente importa.

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