Narrativas sobre o estágio da licenciatura em matemática: perscrutações sobre si

SKU 163913
Narrativas sobre o estágio da licenciatura em matemática: perscrutações sobre si
Disponibilidade: Produto disponível.

Narrativas sobre o estágio da licenciatura em matemática: perscrutações sobre si

SKU 163913
9788575914335 Páginas: 228Edição: 1 - 2016Ano: 2016Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 12 x 1.1 x 22ISBN: 9788575914335
R$ 71,00
R$ 56,80
1 x de R$ 56,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 56,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Júnior: Gonçalves Indisponível
    • 2
      Editora
      MERCADO DE LETRAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      228 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2016 Indisponível
    • 5
      Ano
      2016 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      12 x 1.1 x 22 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788575914335 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/09/2016 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 71,00
R$ 56,80
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 56,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O que querem? Claro que eu sabia que iriam fazer o estágio em minhas aulas. Mas por que ficam me olhando? Na certa queriam aprender algo sobre nossa profissão. Mas porque pensam que serei eu a ensinar? Talvez nem pensem isso, mas como sou eu o professor de matemática da turma que eles escolheram, se algo de bom puder ser aprendido ali, melhor. Sou apenas um exemplar de professor de matemática. Mas por que ficam aí parados, sentados ao fundo da sala? Talvez tivessem que anotar algo sobre minhas aulas. Mas até das aulas ruins? Ora, um exemplar de professor nem sempre é um professor exemplar. E pra quem dirão o que acontece aqui? Para os colegas de curso e o professor coordenador de estágio, durante as reuniões periódicas que nós, alunos da disciplina, fazemos com ele. Mas pra que anotam coisas sobre as minhas aulas para contar a outros? Quero dizer, com que propósito? Bom, discutir práticas pedagógicas em matemática, comparar com os outros exemplares trazidos pelos colegas, avaliar a aula, o papel do professor e dos alunos, os tipos de atividades. E por que não contam primeiro a mim o que anotaram aí?

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Fechar