NEGOCIAÇÃO - MINIBOOK - FUNDAMENTOS, CARACTERÍSTICAS E ESTRATÉGIAS

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9788536264882
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    • 1
      Autor
      Sérgio Kazuo Tsuru Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      138 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2017 Indisponível
    • 5
      Ano
      2017 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      10 x 0.8 x 16 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536264882 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
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A Negociação está cada vez mais presente no nosso cotidiano. A globalização aproximou os países, culturas e costumes e junto veio a necessidade da formação em blocos e a consequente interdependência maior entre os povos. Vivemos num ambiente típico de mudanças e conflitos. Essa realidade do mundo em transformação fez com que jogos de interesses se choquem e surjam os conflitos que interferem no processo relacional entre as pessoas, os grupos e as organizações. O que antes parecia ser distante às organizações se tornou próximo e o que parecia ser interpretação certa, passou a ser duvidosa. Os líderes, gestores das organizações e dos governos também estão tendo que se readequar dentro de uma visão mais holística, sustentável, ética e de resiliência.Procuramos através de uma linguagem clara e objetiva, porém sem deixar de lado o aspecto técnico, mostrar a importância do processo de negociação dentro deste contexto. O desenvolvimento da capacidade de perceber, entender e processar as próprias emoções e por outro, passou a competência desejada diante de conflitos e jogos de interesses, onde o urgente passou a ser muitas vezes urgentíssimo. Diante disso, o livro apresenta em síntese o processo de negociação, sua importância, razões e os princípios norteadores, porém tendo como foco principal a negociação em ambiente organizacional com fins lucrativos e em âmbito nacional, voltados à indústria, comércio ou serviços.Em sua parte central, a obra se propôs a tratar os fatores que envolvem uma negociação, as suas características, estilos e ha­bilidades e os principais tipos de negociação. Houve destaque da comunicação verbal e não verbal no relacionamento dentro da ética por entender que a capacidade de relacionamento é vital para todo o negociador. A última parte foi constituída por estratégias e táticas de negociação, onde os entendimentos dos aspectos técnicos citados foram convertidos em ações voltadas à competência, fatores chave e técnicas de negociação.

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