Negócio Incomum: O que a Patagonia aprendeu em seus primeiros 50 anos de inovação e transformação

SKU 274667
Negócio Incomum: O que a Patagonia aprendeu em seus primeiros 50 anos de inovação e transformação
Disponibilidade: Produto disponível

Negócio Incomum: O que a Patagonia aprendeu em seus primeiros 50 anos de inovação e transformação

SKU 274667
9786589686828 Páginas: 208Edição: 1 - 2024Ano: 2024Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 15.7 x 1.3 x 22.5ISBN: 9786589686828
R$ 78,00
R$ 62,40
1 x de R$ 62,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 62,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Chouinard: Yvon Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA VOO Indisponível
    • 3
      Páginas
      208 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.7 x 1.3 x 22.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786589686828 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      09/10/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 78,00
R$ 62,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 62,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A Patagonia foi fundada por Yvon Chouinard em 1973 como uma marca de roupas e equipamentos para esportes ao ar livre. Porém nunca foi só isso. A empresa é o principal e mais relevante exemplo de ativismo empresarial. Ao longo de sua história, a Patagonia ganhou reconhecimento tanto por suas práticas ambientais e sociais inovadoras quanto pela qualidade de suas roupas.Em 2022, numa ação sem precedentes no mundo corporativo, a família Chouinard doou a empresa, convertendo o negócio numa estrutura em que o planeta Terra passou a ser o único acionista. Dessa forma, todos os lucros da empresa podem agora ser usados para reverter o caos climático.Neste relato sincero, Vincent Stanley, diretor de filosofia da Patagonia, e Chouinard revelam como a empresa construiu uma cultura de responsabilidade e confiança, desafiando desde gigantes como o Walmart até pequenos negócios a seguir o mesmo caminho. "Precisamos de mais Patagonias no mundo - empresas de sucesso cujo propósito está acima dos lucros - e Negócio incomum nos mostra o caminho para que elas surjam." - Robert Strand, diretor executivo do Centro para Negócios Responsáveis da Haas School of Business, Universidade da Califórnia em Berkeley.Negócio Incomum mostra como as organizações podem reduzir seu impacto ambiental, elevar a qualidade dos negócios e oferecer um trabalho verdadeiramente significativo. Com orientações práticas e estratégias claras, este é o primeiro livro a apontar o caminho através das mudanças econômicas e como retardar o movimento em direção à falência ecológica. Além disso, os autores compartilham sua visão audaciosa de "hackear" o sistema para garantir que a Patagonia continue a inspirar e fazer a diferença.Entenda toda essa nova organização empresarial revolucionária da Patagonia, The Patagonia Purpose Trust e The Holdfast Collective, neste impactante livro de negócios.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar