NEGÓCIOS S/A: ADMINISTRAÇÃO NA PRÁTICA

SKU BU7037
NEGÓCIOS S/A: ADMINISTRAÇÃO NA PRÁTICA

NEGÓCIOS S/A: ADMINISTRAÇÃO NA PRÁTICA

SKU BU7037
9788522110674
R$ 267,00
R$ 226,95
4 x de R$ 56,74 sem juros no Cartão
1 x de R$ 226,95 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      PAULO: BUCHSBAUM, MARCIO Indisponível
    • 2
      Editora
      CENGAGE LEARNING Indisponível
    • 3
      Páginas
      568 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2011 Indisponível
    • 5
      Ano
      2011 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      18 x 26 x 2.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788522110674 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      09/03/2011 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 267,00
R$ 226,95
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 226,95 no Cartão

2 x sem juros de R$ 113,48 no Cartão

3 x sem juros de R$ 75,65 no Cartão

4 x sem juros de R$ 56,74 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Em um estilo leve, acessível e provocativo, Negócios S/A percorre o extenso mundo corporativo e dos Negócios, oferecendo leitor uma visão ampla e arejada da Administração, repleta de sugestões práticas, mas sem o mofo das verdades absolutas e dos clichês de prateleira. Os capítulos são praticamente independentes um do outro e não exigem conhecimento anterior, permitindo que a leitura possa ser feita por partes e em qualquer ordem, além de transportar o leitor ao longo de dezenas de cases e causos. A ideia do livro é peneirar o que vale a pena em um mar repleto de sensacionalismos, inconsequências ou irrelevâncias, pesquisando e interpretando muitos dos melhores livros e estudos já publicados, citados e comentados na Bibliografia. Os autores se valem de Psicologia Social, Antropologia, Biologia Evolucionista, Teoria de Decisão e Pensamento Crítico para dar uma visão de negócios que se fortaleça pelo entendimento das pessoas, suas motivações e suas interações com a Sociedade. O livro é vasto porque, além de falar de gestão como um todo (Empreendedorismo, Estratégia, Sustentabilidade etc.), mergulha nos seus componentes (Marketing, RH, Finanças etc.), após tratar de pessoas (Autoconfiança, Criatividade, Gestão de Tempo etc.) e grupos (Liderança, Motivação, Comunicação etc.). Fecha com uma oportuna discussão sobre a tão falada Felicidade.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca