Neurodesign: a neurociência aplicada ao design

SKU 247360
Neurodesign: a neurociência aplicada ao design
Disponibilidade: Produto disponível.

Neurodesign: a neurociência aplicada ao design

SKU 247360
9788521220909 Páginas: 142Edição: 1 - 2024Ano: 2024Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 17 x 0.8 x 24ISBN: 9788521220909
R$ 50,00
R$ 40,00
1 x de R$ 40,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Rezende: De Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA EDGARD BLUCHER Indisponível
    • 3
      Páginas
      142 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 0.8 x 24 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788521220909 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/04/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 50,00
R$ 40,00
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O século XXI, conhecido como o século da mente, trouxe diversos avanços significativos, entre eles, os recursos tecnológicosque resultaram numa maior compreensão acerca do ser humano, emespecial o funcionamento do cérebro e da mente. Algumas teorias surgirame foram cruciais para trazer uma nova forma de relacionar a mente à fala,ao comportamento, à percepção e à motivação humana. Surge, então, aneurociência do consumo, que conecta a neurociência com o comportamentodo consumidor, assim como outras novas subáreas, por exemplo:a neuroestética, que investiga o efeito da arte no cérebro; o neuromarketing,que traça a relação entre as peças de comunicação e a mente; e o foco destelivro: o neurodesign.A obra aborda a interação entre a neurociência, em especial, os métodosneurofisiológicos, e as técnicas advindas e muito utilizadas dentro damedicina e que vêm sendo inseridas no processo criativo no design.Para isso, foi levantado o estado da arte, traçando-se uma ordem cronológicados principais eventos, destacando os casos que ilustram a inserção nas mais diversas áreas do mercado, como beleza, moda e design. O livro questiona e convida o leitor a refletir sobre o quanto as técnicas ainda podem ser desbravadas em muitas outras áreas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar