Ninguém quer ler suas m*rdas: Entenda os motivos e saiba o que fazer

SKU 236103
Ninguém quer ler suas m*rdas: Entenda os motivos e saiba o que fazer

Ninguém quer ler suas m*rdas: Entenda os motivos e saiba o que fazer

SKU 236103
9788554823191 Páginas: 214Edição: 2 - 2022Ano: 2022Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 14 x 0.12 x 21ISBN: 9788554823191
R$ 52,00
R$ 41,60
1 x de R$ 41,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Pressfield: Steven Indisponível
    • 2
      Editora
      HANOI EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      214 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 0.12 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788554823191 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      21/06/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 52,00
R$ 41,60
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O autor best-seller de "A Guerra da Arte", Steven Pressfield, nos presenteia com mais uma obra indispensável para escritores, artistas e produtores de conteúdo em geral. Em "Ninguém Quer Ler Suas M*rdas", Pressfield nos oferece um guia prático e filosófico sobre os elementos essenciais para tornar sua obra irresistível e conquistar o público - além de detalhar, de forma inspiradora, as batalhas do autor rumo ao sucesso e reconhecimento artístico.O prefácio da edição brasileira é do coach, empresário e autor best-seller Geronimo Theml.Trecho da obra:"Há um mantra que escritores de verdade conhecem, mas aspirantes não. E a frase secreta é: NINGUÉM QUER LER SUAS M*RDAS.Reconhecer essa verdade dolorosa é o primeiro passo na transformação de escritor amador para profissional. Quando você entende que ninguém quer ler suas merdas, desenvolve empatia. Você adquire a habilidade que é indispensável para todos os artistas e empreendedores: a capacidade de transitar, em sua imaginação, entre o seu ponto de vista como escritor/pintor/vendedor e o ponto de vista do seu leitor/frequentador de galerias de arte/cliente. Você aprende a se perguntar, com cada sentença e cada frase: isso é interessante? Isso é divertido, desafiador ou inovador? Estou oferecendo o suficiente para o leitor? Ele está entediado? Está indo para onde eu quero levá-lo?" - Steven Pressfield.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar