NOVAS QUESTÕES RESPOSTAS DIFERENTES - OS DESAFIOS DA COMUNICAÇÃO NESTA NOVA ERA FRENTE À NATUREZA E À INTELIGÊNCIA DO CONSUMIDOR

NOVAS QUESTÕES RESPOSTAS DIFERENTES - OS DESAFIOS DA COMUNICAÇÃO NESTA NOVA ERA FRENTE À NATUREZA E À INTELIGÊNCIA DO CONSUMIDOR

Autor(es):
Barradas, Gal
Editora:
ALTA BOOKS
Código:
62874

De: R$ 52,00 Por: R$ 44,20 À vista: R$ 44,20

Comprar
Disponível em Estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Fazer uma grande ideia alcançar um grande número de pessoas já não é mais prerrogativa apenas das grandes empresas. Independentemente dos meios em que se darão as narrativas, é preciso pensar dentro de uma lógica de interação, pois toda mensagem quedespertar uma emoção, que for envolvente, útil ou relevante, levará o consumidor a interagir. E é aí que começa o relacionamento que vai sustentar diálogos e negócios para as marcas, e benefícios para pessoas e públicos. Isso impõe uma nova visão e um novo ritmo às empresas e aos profissionais de comunicação. Como as marcas podem dialogar nesse contexto? Novos tempos exigem novas Respostas.

Código de barras:
9788550803364
Dimensões:
21cm x14cm x1cm
Edição:
1
Marca:
ALTA BOOKS
ISBN:
9788550803364
ISBN13:
9788550803364
Número de páginas:
160
Peso:
400 gramas
Encadernação:
BROCHURA
  • Nome do Autor BARRADAS, GAL