Novas questões, respostas diferentes: os desafios da comunicação nesta nova era, frente à natureza e à inteligência do consumidor

SKU 62874
Novas questões, respostas diferentes: os desafios da comunicação nesta nova era, frente à natureza e à inteligência do consumidor

Novas questões, respostas diferentes: os desafios da comunicação nesta nova era, frente à natureza e à inteligência do consumidor

SKU 62874
9788550803364
R$ 23,00
R$ 18,40
1 x de R$ 18,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Barradas: Gal Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      160 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 0.7 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788550803364 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      19/09/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 23,00
R$ 18,40
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Fazer uma grande ideia alcançar um grande número de pessoas já não é mais prerrogativa apenas das grandes empresas. Independentemente dos meios em que se darão as narrativas, é preciso pensar dentro de uma lógica de interação, pois toda mensagem que despertar uma emoção, que for envolvente, útil ou relevante, levará o consumidor a interagir. E é aí que começa o relacionamento que vai sustentar diálogos e negócios para as marcas, e benefícios para pessoas e públicos. Isso impõe uma nova visão e um novo ritmo às empresas e aos profissionais de comunicação. Como as marcas podem dialogar nesse contexto? Novos tempos exigem novas Respostas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca