NUDGE: COMO TOMAR MELHORES DECISÕES: EDIÇÃO AMPLIADA E DEFINITIVA

SKU 217752
NUDGE: COMO TOMAR MELHORES DECISÕES: EDIÇÃO AMPLIADA E DEFINITIVA

NUDGE: COMO TOMAR MELHORES DECISÕES: EDIÇÃO AMPLIADA E DEFINITIVA

SKU 217752
9788539007431
R$ 94,90
R$ 75,92
1 x de R$ 75,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 75,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      RICHARD H.: SUNSTEIN, CASS R. Indisponível
    • 2
      Editora
      OBJETIVA Indisponível
    • 3
      Páginas
      336 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.9 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788539007431 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      21/08/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 94,90
R$ 75,92
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 75,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Edição ampliada e definitiva de um dos maiores clássicos sobre tomada de decisão, escrito por Richard H. Thaler, ganhador do prêmio Nobel de economia, e Cass R. Sunstein, professor de Harvard. * Best-seller do New York Times * Mais de 2 milhões de cópias vendidas Com base em décadas de pesquisas em ciência comportamental e usando diversos exemplos reveladores, os autores mostram que nenhuma opção nos é apresentada de forma neutra, e que estamos todos suscetíveis a tomar decisões ruins.Desde a primeira edição deste livro, a palavra "nudge" entrou para o vocabulário de executivos, formuladores de políticas públicas e consumidores. A inovadora discussão sobre como todos nós respondemos a determinados "empurrões" (nudges) na hora de tomar decisões relacionadas a saúde, vida pessoal ou dinheiro conquistou uma multidão de leitores.Os "nudges" estão em toda parte: podem ser uma imagem, um formulário, uma disposição de produtos, listas brancas próximas na estrada. Trata-se de qualquer aspecto que altera (ou empurra) o comportamento das pessoas em uma determinada direção, sem envolver alguma proibição, multa ou obrigação.Durante o isolamento social imposto pela covid-19, os autores decidiram revisitar o conceito e atualizar exemplos no campo da saúde, meio ambiente e finanças. Sem perder o tom leve e bem-humorado, trazem ferramentas valiosas sobre tomada de decisão para indivíduos, empresas e governos."Poucos livros mudaram o mundo. Nudge é um deles" - Daniel Kahneman, autor de Rápido e devagar

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca