O bom lucro: Conheça o método de gestão baseado em compartilhamento pessoal responsável por gerar mais de 100 bilhões de dólares anuais

SKU 256444
O bom lucro: Conheça o método de gestão baseado em compartilhamento pessoal responsável por gerar mais de 100 bilhões de dólares anuais

O bom lucro: Conheça o método de gestão baseado em compartilhamento pessoal responsável por gerar mais de 100 bilhões de dólares anuais

SKU 256444
9786550475116
R$ 64,90
R$ 51,92
1 x de R$ 51,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 51,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Koch: G. Indisponível
    • 2
      Editora
      CITADEL Indisponível
    • 3
      Páginas
      336 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.5 x 1.6 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786550475116 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      05/09/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 64,90
R$ 51,92
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 51,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
"Este livro ajuda a mostrar o caminho para obter bons lucros - quer você trabalhe para uma rede internacional de supermercados, uma empresaregional de médio porte ou sua própria startup."- John Mackey, cofundador e coCEO da Whole Foods MarketAs inovações tecnológicas, a agitação civil, os ataques cibernéticos, as mudanças demográficas e a pandemia global que afetaram todas as empresas desde a publicação deste livro apenas confirmaram a crença de Charles Koch de que "a única razão pela qual uma empresa deveria existir (e a única maneira de ela sobreviver a longo prazo) é criar valor de forma responsável". Portanto, os princípios de O bom lucro são mais importantes hoje do que nunca.O que exatamente a Koch Industries, Inc. faz e por que é tão lucrativa?O sistema de Gerenciamento Baseado no Mercado - GBM (Market-BasedManagement®) da Koch é o que impulsiona todas as suas inovações e resultados. O objetivo principal do GBM é gerar bons lucros, os quais resultam de produtos e serviços em que os clientes investem livremente seu dinheiro. Isso é fruto de uma cultura ascendente na qual os colaboradores são capacitados para agir de forma empreendedora a fim de descobrir as preferências dos clientes e as formas mais adequadas de melhorar as suas vidas.Baseando-se em seis décadas de estudos interdisciplinares, descobertas experimentais e implementação prática nas empresas Koch em todo o mundo, Charles Koch conduz o leitor pelas cinco dimensões do GBM para mostrar como aplicar sua estrutura em qualquer negócio, indústria ou organização. Os leitores aprenderão a criar uma visão de como prosperar, apesar das disrupções cada vez mais rápidas e dos valores do consumidor em constante mudança.O bom lucro é leitura obrigatória para qualquer líder, empresário ou estudante, bem como para quem deseja uma sociedade mais justa e próspera.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca