O CORAÇÃO DO NEGÓCIO: PRINCÍPIOS DE LIDERANÇA PARA UMA NOVA ERA DO CAPITALISMO

SKU 187689
O CORAÇÃO DO NEGÓCIO: PRINCÍPIOS DE LIDERANÇA PARA UMA NOVA ERA DO CAPITALISMO
Disponibilidade: Produto sob encomenda, prazo de entrega 15 dias úteis mais o prazo da transportadora.
Disponibilidade sujeita a confirmação de nossos fornecedores. Caso o produto esteja indisponível, o pedido será cancelado.

O CORAÇÃO DO NEGÓCIO: PRINCÍPIOS DE LIDERANÇA PARA UMA NOVA ERA DO CAPITALISMO

SKU 187689
9786555644098 Páginas: 240Edição: 1 - 2022Ano: 2022Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 23 x 1.7ISBN: 9786555644098
R$ 59,90
R$ 47,92
1 x de R$ 47,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      HUBERT: LAMBERT, CAROLINE Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA SEXTANTE Indisponível
    • 3
      Páginas
      240 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.7 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555644098 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      12/07/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 59,90
R$ 47,92
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
"A volta por cima da Best Buy sob a gestão de Hubert Joly deveria ser estudada nas universidades. Ele tem muito a ensinar." - Jeff Bezos, fundador da Amazon "Hubert Joly é um grande contador de histórias que, graças à própria experiência, nos convida a uma reflexão profunda sobre qual deveria ser o propósito de qualquer negócio: contribuir para o bem comum e atender todas as partes envolvidas de modo harmonioso, dando asas à mágica humana." - Satya Nadella, CEO da Microsoft Responsável por conduzir a espetacular recuperação da Best Buy, maior rede de lojas de eletrônicos dos Estados Unidos, Hubert Joly revela neste livro sua estratégia para alcançar resultados extraordinários: colocar as pessoas e o propósito no coração do negócio, acionando o que ele chamou de "mágica humana". Joly se tornou CEO quando todos davam como certa a falência da Best Buy. Sob seu comando, a rede conquistou um exército de clientes satisfeitos e multiplicou o valor de suas ações, além de se tornar líder em sustentabilidade e inovação e uma das melhores empresas para se trabalhar no país. Aqui, ele compartilha sua filosofia. Tudo começa com um propósito nobre, capaz de atender às necessidades reais dos clientes e de gerar um serviço de alta qualidade. Além disso, para Joly é preciso considerar as pessoas em primeiro lugar e criar um ambiente propício para o desenvolvimento de cada indivíduo. E, acima de tudo, o lucro deve ser o resultado de um conjunto de ações, não o objetivo primordial. É uma perspectiva fácil de entender, mas difícil de colocar em prática. Exige repensar radicalmente a liderança, o mundo dos negócios e o trabalho em si. Joly teve sucesso e mostra neste livro como é possível reinventar o capitalismo e construir um futuro sustentável.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar