O DESIGN DO DIA A DIA: EDIÇÃO REVISTA E AMPLIADA

SKU 250278
O DESIGN DO DIA A DIA: EDIÇÃO REVISTA E AMPLIADA

O DESIGN DO DIA A DIA: EDIÇÃO REVISTA E AMPLIADA

SKU 250278
9786555324471
R$ 94,90
R$ 75,92
1 x de R$ 75,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 75,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      NORMAN, DON Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA ROCCO Indisponível
    • 3
      Páginas
      368 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555324471 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      28/06/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 94,90
R$ 75,92
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 75,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Se poucos livros merecem a qualificação de clássicos, O design do dia a dia faz parte destas obras raras que mudaram conceitos e descortinaram novos caminhos. Don Norman conseguiu a façanha de se tornar um best-seller escrevendo sobre um tema técnico e, mais que isso, de forçar a indústria a repensar o design para submetê-lo ao poder do consumidor. Uma obra de referência do design que pode ser lida com prazer, agora em edição completamente revista e ampliada, contando com dois capítulos inéditos e inúmeros exemplos atualizados, para guiar e influenciar toda uma nova geração de leitores. Mesmo os mais geniais entre nós podem se sentir ineptos ao tentar compreender um chuveiro estranho em um hotel ou os controles de uma televisão diferente. Quando a primeira edição de O design do dia a dia foi publicada, em 1988, o cientista cognitivo Don Norman propôs, de maneira provocativa, que a culpa não estava nos usuários, e sim no design desses objetos comuns que ignoram as necessidades e a psiquê das pessoas. Tomando como ponto de partida exemplos prosaicos da interferência nefasta do mau design na vida cotidiana, Norman revisou e ampliou sua obra revolucionária para acompanhar as mudanças na tecnologia, mantendo sempre em vista os imutáveis princípios da psicologia sobre os quais discorreu originalmente e que transformaram por completo a indústria do design de produto. O design do dia a dia é um livro necessário para estudiosos, uma referência indelével para especialistas e agradável de ser lido até mesmo por leigos; é uma defesa poderosa da importância do bom design na vida cotidiana e um lembrete de como - e por que - alguns produtos alcançam o sucesso e outros não passam de decepções. "Ainda mais relevante hoje do que quando foi publicado originalmente." - Tim Brown, CEO da IDEO e autor de Design Thinking: uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias "Este livro transformou o campo do design. Conforme o ritmo das mudanças tecnológicas se acelera, os princípios de O design do dia a dia se provam cada vez mais importantes. Uma leitura essencial." - Patrick Whitney, reitor do Insti

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca