O DILEMA DA INDISCIPLINA ESCOLAR E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM OLHAR PARA ALÉM DA ESCOLA

SKU 108114
O DILEMA DA INDISCIPLINA ESCOLAR E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM OLHAR PARA ALÉM DA ESCOLA

O DILEMA DA INDISCIPLINA ESCOLAR E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM OLHAR PARA ALÉM DA ESCOLA

SKU 108114
R$ 73,00
R$ 58,40
1 x de R$ 58,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SANTOS, MARIA DOS PRAZERES DOS Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      191 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547341909 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      13/02/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 73,00
R$ 58,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A sociedade vivencia constantes mudanças históricas, , econômicas, sociais e culturais refletindo na instituição escolar que, ao longo dos anos, absorve a diversidade de sujeitos. A população escolar já não é a mesma! Devido à complexidade, a escola não consegue acomodar todos com suas peculiaridades. Torna-se um espaço fértil para a recorrência da indisciplina, desafiando professores, diretores, coordenadores, alunos e famílias. O livro O dilema da indisciplina escolar e as práticas pedagógicas: um olhar para além da escola analisa, in loco, as percepções de diferentes atores/sujeitos educativos sobre disciplina e indisciplina na escola, evidenciando fatores, causas, consequências, tendências educacionais, práticas pedagógicas, projeto Político Pedagógico e relações interpessoais, elencando possibilidades para a superação do fenômeno na escola. Esta obra é oriunda de inquietações que impulsionaram uma pesquisa duradoura e enriquecida pelos olhares no contexto educacional e fora dele. Também retrata a variabilidade de acepções sobre a indisciplina ora divergentes, ora convergentes. Quem é responsável pela indisciplina escolar? Ela é um dos grandes desafios na formação e na prática pedagógica do professor, que precisa recorrer a novos paradigmas de ensino e aprendizagem, motivando os alunos com práticas pedagógicas ativas. é precípuo evitar a culpabilização e evocar a corresponsabilização de todos, para além do espaço escolar.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca