O dilema da inovação

SKU 205205
O dilema da inovação

O dilema da inovação

SKU 205205
9789896943028
R$ 298,00
R$ 238,40
4 x de R$ 59,60 sem juros no Cartão
1 x de R$ 238,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Christensen: M. Indisponível
    • 2
      Editora
      ALMEDINA Indisponível
    • 3
      Páginas
      340 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 2.5 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9789896943028 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/01/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 298,00
R$ 238,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 238,40 no Cartão

2 x sem juros de R$ 119,20 no Cartão

3 x sem juros de R$ 79,47 no Cartão

4 x sem juros de R$ 59,60 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Neste bestseller revolucionário, um clássico vivo no mundo dos negócios, Clayton M. Christensen defende que as grandes empresas de sucesso podem fazer tudo bem, mas, ainda assim, fracassar. Explica por que boas empresas, mesmo sendo competitivas, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam o seu lugar cimeiro no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas que alteraram o paradigma da estrutura do mercado. É um alerta para evitar um destino semelhante. Recorrendo a lições de sucesso e fracasso de líderes de mercado, Clayton Christensen apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenómeno da inovação disruptiva. Estes princípios ajudarão os administradores a determinar quando não devem ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando procurar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos. Muitas empresas, sejam de bens de consumo ou serviço, tecnologia de ponta ou não, ou concorrentes que atuam em ambientes corporativos de mudanças rápidas ou de evolução lenta, enfrentam agora o dilema da inovação. Manter-se próximo do cliente é imprescindível para o sucesso, mas o crescimento e o lucro de longo prazo dependem muitas vezes de uma fórmula de gestão diferente. Este livro ajudará os administradores a antever as mudanças que se avistam e irá muni-lo com um conjunto de regras para saber responder perante os desafios e alcançar o sucesso.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca