O ENSINO DE CANTO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES: OLHAR TEÓRICO-PRÁTICO

SKU 153278
O ENSINO DE CANTO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES: OLHAR TEÓRICO-PRÁTICO

O ENSINO DE CANTO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES: OLHAR TEÓRICO-PRÁTICO

SKU 153278
9786525113906
R$ 47,88
1 x de R$ 47,88 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LOPES, VIVIANNE APARECIDA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      118 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.6 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525113906 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      13/09/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 47,88
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro, fruto do trabalho desenvolvido pelo grupo de pesquisa MUSIPEC - Grupo de Pesquisa em Música, Práticas Curriculares e Pedagogia do Canto (Infantil e Adolescente) procura fomentar reflexões sobre os caminhos para se trabalhar o canto com crianças a adolescentes. O MUSIPEC foi fundado em abril de 2019 com o intuito de promover o desenvolvimento de pesquisas em educação musical com ênfase nos estudos curriculares em música e na pedagogia vocal infantil e adolescente. Percebe-se que são escassas as pesquisas que se destinam a analisar essas temáticas no país e considera-se que as questões didáticas e pedagógicas devem ser analisadas tanto sob o viés teórico como empírico. No que concerne à pedagogia vocal, percebe-se que parte significativa das pesquisas realizadas no Brasil são direcionadas para as questões técnicas da aprendizagem do canto. Pretende-se, aqui, abrir espaço para discussões e reflexões que envolvam não apenas o pensar sobre o que deve ser ensinado em termos técnico-vocais às crianças e adolescentes, mas o como, tendo em conta os diferentes contextos e sujeitos envolvidos no processo de ensino e aprendizagem. Espera-se também que a leitura desta obra possa contribuir para os profissionais que atuam na área e para se pensar o desenvolvimento de práticas vocais mais balizadas cientificamente e que tenham em conta o que as crianças e os adolescentes, naquele momento, podem fazer; sem replicar modelos realizados com adultos; sem adultização vocal.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca