O ESPAÇO GEOGRÁFICO DA EDUCAÇÃO: DIÁLOGO INTERDISCIPLINAR EM TEMPO DE PANDEMIA

SKU 160336
O ESPAÇO GEOGRÁFICO DA EDUCAÇÃO: DIÁLOGO INTERDISCIPLINAR EM TEMPO DE PANDEMIA

O ESPAÇO GEOGRÁFICO DA EDUCAÇÃO: DIÁLOGO INTERDISCIPLINAR EM TEMPO DE PANDEMIA

SKU 160336
9786525116112
R$ 62,70
1 x de R$ 62,70 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      XIMENES, CLAUDIA CLEOMAR Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      156 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525116112 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/11/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 62,70
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A obra correlaciona as metodologias utilizadas nas aulas presenciais com as transformações espaciais na Educação. A causa primeira destas transformações é o aparecimento de um vírus que causa polêmica quanto a sua origem. No Brasil, logo após o carnaval de 2020, o país para. Pessoas de todas as idades, situações socioeconômicas, grau de escolaridade. As ruas ficam vazias. As famílias passam a ter mais tempo juntas. Em meio ao panorama pandêmico, com a construção de espaços geográficos que obrigam a humanidade a se reinventar, as metodologias de ensino são revisadas; algumas reformuladas, outras refugadas. O cenário é propício para mudanças, para o reencontro do Ser Humano consigo, com a natureza, com o Cosmo. O aprender caminha pari passu com a evolução das "coisas" da vida. Numa análise do tempo presente, constata-se que há mais de metamorfose do que persistência numa só forma da matéria. Os desafios e as possibilidades didáticas exigiram dos educadores a revisão teórico-metodológica de sua práxis educativa. No cenário de dor, há oportunidades em que os professores-educadores apresentaram estudos livres sobre as metodologias, práticas e resiliência educativas em tempos de pandemia. A experiência enquanto professores-educadores proporciona a esta obra relevância, dada a construção de espaços para a exposição do conhecimento, numa composição entre o antes, o percurso e as perspectivas para o depois de 2020.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca