O MBA DAS MÍDIAS SOCIAIS

SKU 113838
O MBA DAS MÍDIAS SOCIAIS

O MBA DAS MÍDIAS SOCIAIS

SKU 113838
9788521318422
R$ 74,90
R$ 63,67
1 x de R$ 63,67 sem juros no Cartão
1 x de R$ 63,67 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      HOLLOMAN, CHRISTER Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA NOBEL Indisponível
    • 3
      Páginas
      288 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2015 Indisponível
    • 5
      Ano
      2015 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788521318422 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/01/2015 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 74,90
R$ 63,67
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 63,67 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro aborda estratégias inovadoras para se obter o máximo proveito das mídias sociais. Elaborado por profissionais experientes, atuantes em todas as partes do mundo, apresenta ideias estimulantes que podem ser adotadas pelo marketing de qualquer empresa, além de alguns casos de sucesso na área alcançados por grandes empresas como Dell, Kodak e Philips. Sua proposta é oferecer um verdadeiro MBA que possa levar as organizações muito além de onde chegaram até hoje com as mídias sociais. Traz todas as ferramentas necessárias para o profissional fazer a diferença na estratégia de desenvolvimento de mídias sociais e nos resultados que ela certamente trará, além de proporcionar uma boa base intelectual e confiança para discutir o assunto em um nível mais elevado, inspirar parceiros e elaborar planos de investimentos na área.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca