O OLHAR PARA O EXTRAORDINÁRIO

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9786556951379
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    • 1
      Autor
      CARLOS: CREPALDI, LEANDRO Indisponível
    • 2
      Editora
      DVS EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      224 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.29 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556951379 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      11/12/2024 Indisponível
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Como transformar uma atuação voltada aos mesmos resultados, à conformidade, em um Olhar para o Extraordinário? É essa a jornada que Carlos Ferreirinha e Leandro Crepaldi - com a parceria e os depoimentos de diversos líderes da atividade do Luxo - constroem junto ao leitor. Uma obra imprescindível para qualquer profissional que queira utilizar a Inteligência da Gestão do Luxo como fonte de inspiração.O Olhar para o ExtraordinárioA inteligência da Gestão do Luxo como jornada de inspiração e aprendizado para potencializar o atendimento e o relacionamento com clientes de qualquer segmento ou atividadeApós o sucesso de O Paladar não Retrocede, Carlos Ferreirinha une-se a Leandro Crepaldi para desdobrar o viés estratégico da obra anterior em uma ferramenta com nuances operacionais, voltada para as equipes de atendimento e relacionamento. Em O Olhar para o Extraordinário, o leitor irá decifrar o Luxo como oportunidade de aprendizado e excelência nos mais variados pontos de contato com o cliente com padrões de exigência elevados. Ao fazer uso de uma perspectiva da contemporaneidade do mercado, comportamento e manifestações de consumo, marcas e profissionais de qualquer segmento poderão ter acesso a oportunidades de alavancagem de seus padrões de atendimento e relacionamento com o cliente para manter-se relevante no cenário competitivo.Por meio de cases e depoimentos de diversos gestores, executivos e líderes de marcas como Louis Vuitton, Fendi, Trousseau, Fasano, entre outras, o livro oferece uma visão 360º de todo o conjunto de serviços que estimula e favorece as motivações de compra do cliente. Dessa maneira, profissionais de qualquer segmento e/ou atividade têm em mãos uma poderosa ferramenta para elevar o nível de serviço de suas operações, desenvolvendo o poder de argumentação e as habilidades emocionais de seus profissionais.

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