O PALADAR NÃO RETROCEDE: COMO A INTELIGÊNCIA DA GESTÃO DO LUXO ENSINA NEGÓCIOS DE DIFERENTES SEGMENTOS A SE DIFERENCIAREM, ELEVAREM PADRÕES DE CONSUMO, DESPERTAREM EMOÇÕES, GERAREM DESEJO E SE MANTEREM RELEVANTES AO LONGO DO TEMPO.

SKU 84387
O PALADAR NÃO RETROCEDE: COMO A INTELIGÊNCIA DA GESTÃO DO LUXO ENSINA NEGÓCIOS DE DIFERENTES SEGMENTOS A SE DIFERENCIAREM, ELEVAREM PADRÕES DE CONSUMO, DESPERTAREM EMOÇÕES, GERAREM DESEJO E SE MANTEREM RELEVANTES AO LONGO DO TEMPO.

O PALADAR NÃO RETROCEDE: COMO A INTELIGÊNCIA DA GESTÃO DO LUXO ENSINA NEGÓCIOS DE DIFERENTES SEGMENTOS A SE DIFERENCIAREM, ELEVAREM PADRÕES DE CONSUMO, DESPERTAREM EMOÇÕES, GERAREM DESEJO E SE MANTEREM RELEVANTES AO LONGO DO TEMPO.

SKU 84387
9788582892275
R$ 64,00
R$ 51,20
1 x de R$ 51,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 51,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      FERREIRINHA, CARLOS Indisponível
    • 2
      Editora
      DVS EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      160 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.9 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788582892275 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      31/10/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 64,00
R$ 51,20
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 51,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Carlos Ferreirinha foi o presidente mais jovem da LVMH no mundo e dirigiu o marketing de outras grandes marcas até fundar sua própria empresa, a MCF Consultoria, em 2001. Apontado como a maior referência na atividade de Luxo e Premium no Brasil e na América Latina, ele usa casos de sucesso (e de obstáculos) do Luxo mundial para explicar como e por que empresários poderiam se inspirar na Inteligência da Gestão do Luxo para aprimorar, corrigir e ajustar as rotas de seus negócios, independentemente do público-alvo de seus produtos e serviços. Para Ferreirinha, o Luxo é uma escola de negócios. E a longevidade de grandes marcas pelo mundo é a maior prova de que as lições aplicadas por tais empresas são bem-sucedidas. A metodologia do Ferreirinha e de seu time na MCF Consultoria consiste em trazer tais ideias para o dia a dia de qualquer organização.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca