O paradoxo da prosperidade: como a inovação pode tirar as nações da pobreza

SKU 95087
O paradoxo da prosperidade: como a inovação pode tirar as nações da pobreza

O paradoxo da prosperidade: como a inovação pode tirar as nações da pobreza

SKU 95087
9788550810232
R$ 104,00
R$ 83,20
1 x de R$ 83,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 83,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Dillon: Karen Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      352 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788550810232 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      18/10/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 104,00
R$ 83,20
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 83,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A pobreza global é um dos problemas mais incômodos do mundo. Durante décadas, supomos que pessoas inteligentes e bem-intencionadas acabarão conseguindo mudar a trajetória econômica dos países pobres. Da educação à saúde, infraestrutura para erradicar a corrupção, muitas soluções dependem de tentativa e erro. Essencialmente, o plano é frequentemente identificar áreas que precisam de ajuda, inundá-las com recursos e esperar ver mudanças ao longo do tempo. Mas a esperança não é uma estratégia eficaz. Clayton M. Christensen e seus co-autores revelam um paradoxo no centro de nossa abordagem para resolver a pobreza. Embora nobres, nossas soluções atuais não estão produzindo resultados consistentes e, em alguns casos, exacerbaram o problema. Pelo menos vinte países que receberam bilhões de dólares em ajuda estão mais pobres agora. Aplicando a análise rigorosa e baseada na teoria pela qual ele é conhecido, Christensen sugere um caminho melhor. O tipo certo de inovação não apenas constrói empresas - mas também constrói países. O Paradoxo da Prosperidade identifica os limites dos modelos comuns de desenvolvimento econômico, que tendem a ser os esforços de cima para baixo, e oferece uma nova estrutura para o crescimento econômico baseado no empreendedorismo e na inovação criadora de mercado. Christensen, Ojomo e Dillon usam exemplos bem-sucedidos do próprio desenvolvimento econômico americano, incluindo Ford, Eastman Kodak e Singer Sewing Machines, e mostram como modelos semelhantes funcionaram em outras regiões, como Japão, Coréia do Sul, Nigéria, Ruanda, Índia, Argentina e no México. As ideias contidas neste livro ajudarão as empresas que estão desesperadas por um crescimento real de longo prazo a ver um progresso real e sustentável onde antes não conseguiram. Mas o Paradoxo da Prosperidade é mais do que um livro de negócios; é um chamado à ação para qualquer um que queira uma nova visão para tornar o mundo um lugar melhor e mais próspero.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca