O PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS (PAR) NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO DO CAMPO

SKU 235023
O PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS (PAR) NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO DO CAMPO

O PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS (PAR) NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO DO CAMPO

SKU 235023
9786525051307
R$ 92,00
R$ 73,60
1 x de R$ 73,60 sem juros no Cartão
1 x de R$ 73,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SANTOS, ARLETE RAMOS DOS Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      300 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525051307 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      09/11/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 92,00
R$ 73,60
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 73,60 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
As políticas públicas são essenciais para que a garantia de direitos dos cidadãos e cidadãs se concretize. E quando se trata de política educacional, estas são fundamentais para que os sujeitos adquiram os conhecimentos necessários para viver em sociedade, e também para se inserirem no sistema produtivo. Deste modo, em 2007 foi lançado o Plano de Ações Articuladas (PAR) do Governo Federal, como uma ação estratégica do Compromisso Todos pela Educação, o qual tem como premissa a organização do processo educativo e quatro dimensões que articulam simultaneamente a gestão educacional com a formação de professores, as práticas pedagógicas e a infraestrutura das escolas. Esse conjunto de estratégias está vinculado aos recursos financeiros destinados à educação pública das redes de ensino em todos os níveis e modalidades da educação. Assim, nos debruçamos neste livro para trazer alguns resultados sobre o impacto do PAR como política pública no contexto da Educação do Campo. Os resultados apresentados demonstram que houve avanços significativos em todas as dimensões, mas ainda falta muito para que as escolas do campo fiquem como as escolas da cidade no que se refere à infraestrutura a ao atendimento de uma educação satisfatória.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca